15 de set. de 2017

Psicose

Manhã de 23 de Setembro 2017, uma grande luz surge nos céus de todo o mundo. No jornais as mais diversas teorias sobre o acontecimento, Na casa de Gabriel todos estão acompanhando as noticias. Porem nada é tão estranho para o atento Gabriel, ele se dirige para o seu quarto e fica debaixo da cama com livros e o seu inseparável tablete.

Gabriel pensou em tudo durante quase um mês reuniu alimentos secos em seu quarto fazendo um estoque para quase 03 meses. Quanto a água ele puxou uma encanação para dentro do seu quarto e agora preso ele aguarda o que ele chama de: Agrande revelação!

Gabriel fica sozinho quieto, seus pais e irmãos lhe chamam mais ele está decidido e não sai do quarto.  Era um sábado atípico algo soava estranho neste sábado 23 de Setembro. O ar estava mais denso, as águas estavam agitadas em toda costa marítima, as pessoas mal se falavam. Mais o que mais era estranho era o comportamento de algumas pessoas. Estas estavam ansiosas aguardando algo que parecia ser evidente e previsível.

Quando menos se esperava a estranha luz no céu incandesceu ainda mais e o brilho era incrivelmente radiante. As pessoas quando tocadas pela luz podiam sentir sensações agradáveis e ao mesmo tempo de dor. Neste momento Gabriel só podia ouvir debaixo de sua cama... Curioso e com muito medo ele resolveu sair para ver o acontecimento, chegando próximo de seu pai ele pode perceber que algo muito estranho ocorreu com ele... segurando na mão de seu pai ele tentou conversar mais não obteve respostas. Pais fale comigo o que com o senhor? do outro lado a sua mãe também estava estranha e por fim os seus irmão também.

Desesperado ele abriu a porta de casa e se deparou com centenas de pessoas perambulando nas ruas sem qualquer sentido ou direção. Pareciam zumbis desnorteados. Dentro das igrejas lotadas seu lideres tentavam explicar o acontecimento, fieis assustados buscavam respostas e não encontravam. Lideres religiosos se escondiam e as demais pessoas na grande maioria pareciam estar mortas vivas... Gabriel e outras pessoas não se sentiam diferentes essas pessoas pudiam ver tudo claramente sem sentir qualquer dor... As demais se comportavam como seres irracionais que mal conseguiam ter sentimentos, pareciam de fato zumbis.

Gabriel fechou a porta de casa com sua família dentro e saiu em busca de ajuda, no caminho estreito das ruas ele pode ver um vulto passando lentamente como se estivesse flutuando, Ele se aproxima do vulto e quando olha para a sua face tem um enorme susto! Gabriel esta de frente a um alienígena ou seria algum truque de alguém por perto... Anida assustado ele pede para a pessoa que brinca com ele aparecer mais ninguém surgiu.. A coisa foi ficando seria e Gabriel finalmente percebe que esta diante de uma entidade desconhecida. sem qualquer esforço ele recebe em sua mente uma voz lhe dizendo para ter calma... Gabriel perplexo com tudo obedece e fica diante do ser.

Quando a mensagem acaba ele perde de vista o estranho ser... Porem em sua mente ele tem a certeza e retorna para sua casa, correndo pelas ruas ele nota de que as pessoas estão deitadas no chão... Chegando em casa ele não encontra a sua família a porta estava arrombada. Nervoso ele sai vasculhando toda a casa e não encontra nenhum familiar. Gabriel percorre o caminho de volta até onde encontrou o estranho ser e quando chega lá verifica que um grande ser agora estar. Gabriel pede ajuda para o gigante que lhe responde com um gesto.

Gabriel acorda em meio a madrugada e diz: Que pesadelo horrível...  

Fim

O que verdadeiramente nos guarda o 23 de Setembro?

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *