As tradições e crenças pessoais sobre a vida após a morte variam de cultura para cultura. O povo da Mesopotâmia, por exemplo, acredita que, sem um enterro apropriado o fantasma iria voltar para assombrá-los. Os maias, por outro lado, enterravam seus mortos de uma maneira que ajudou a dirigir o espírito para o submundo. A única idéia que é universal é o desejo para o espírito de seguir em frente e para o corpo a ficar enterrado . Infelizmente, isso nem sempre funciona assim. Arrebatando corpo é uma prática escuro que tem e continuará a ocorrer por razões tão desconcertantes quanto o ato em si.
Na China, nunca é tarde demais para encontrar o amor, mesmo após a morte. Embora poucos e distantes entre si, casamentos fantasmas são uma antiga tradição para aqueles que morreram único. Acredita-se que eles são uma forma de apaziguar os espíritos; em outras palavras, eles acham que os fantasmas serão muito ocupado em lua de mel para assombrar ninguém.O modo como funciona é as famílias dos dois singles recentemente falecidos concordar em enterrar os mortos em conjunto, em parceria los em santo matrimônio pós morte.
Em um caso recente, no entanto, as noivas estavam sendo roubados de seus túmulos e suas famílias não tinha idéia. Um anel de ladrões de túmulos foi preso por vender cadáveres para as famílias como " fantasmas esposas "para os seus filhos falecidos, independentemente de haver ou não as senhoras eram ainda único no momento de suas mortes.Os corpos das mulheres foram desenterrados, limpos e vendidos com os registros médicos falsificados pelo preço de 38 mil dólares. O anel foi embora com a venda de 10 desses corpos ilegalmente antes de ser capturado e condenado a 28 a 32 meses de prisão.
Fonte: http://listverse.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário