8 de ago. de 2015

O Mudo

Na vida há muitas coisas escondidas e inexplicáveis sejam como segredos, ou algo muito além da nossa imaginação.

Conheça hoje a estória de Nô, (O mudinho).

No ginásio como todo adolescente, Nô encara vários conflitos de convivência com os outros da mesma turma, Seja na disputa do mais popular, ao mais inteligente da turma, São coisas de adolescente.


Nô tinha as pernas atrofiadas, andava com dificuldades e ainda possuía problemas de surdez, Usava óculos e também era muito tímido. Sempre muito atento ele acompanhava os seus colegas em tudo. Não dependia de ninguém para nada, Sempre realizava suas atividades exemplarmente era uma referencia para todos alunos pela sua dedicação.

Porem as suas deficiências lhe causavam perturbações diversas como por exemplo o bullying algo que lhe deixava muito chateado e triste. Na turma sempre há o mais engraçado e o que perturba a todos neste caso Nô era incomodado por Alex um menino rico e cheio de vontades. Nos momentos mais grotescos no ginásio Alex xingava Nô de aleijadinho, mudinho e sempre lhe batia na cabeça com um sorriso irônico.

Isso incomodava não apenas a Nô mais também o seus colegas e Junior era o que mais se sentia mal com tudo que Nô sofria sempre muito calado e observador ele pensava em se vingar de Alex.

Após as festas juninas Nô foi passar a semana de folga na casa de seus avós, Uma pequena chácara no campo. Enquanto isso Junior se divertia com seu vídeo game novo. Numa noite na sexta feira no trajeto de sua casa até a padaria Junior ao passar próximo a um velho galpão ele avistou algo estranho parecia uma fumaça ou nuvem negra pairando sobre um livro velho aberto no chão. Muito assustado com tudo ele ficou distante observando tudo até poder se aproximar do livro.

Finalmente a fumaça negra se afastou e o silencio tomou conta do velho galpão, Com muito cuidado Junior pegou o livro e para a sua surpresa não havia nada escrito apenas folhas sujas e amareladas. Mesmo assim ele levou para sua casa afinal o livro tinha uma capa muito diferente que parecia ser feito de pedras.




Ao chegar em casa ele folheou mais uma vez para ter certeza de que o livro não havia nada escrito, E percebeu que nada havia escrito se quer uma vírgula. Com isso ele jogou para baixo da cama e foi jogar vídeo game. Enquanto Junior se divertia uma névoa negra surgia de baixo da cama. Sem perceber a névoa tomou conta de todo o quarto e fedia a carne podre. Com o mal cheiro intenso Junior saiu do quarto tonto. Quando ao levantar a face percebeu um espectro da morte à sua frente com um foice na mão a morte lhe disse com uma voz roca e sussurrada que o livro em branco possuía um poder de realizar os desejos de quem o tivesse. Muito assustado o menino com as mãos tremulas se afasta correndo do espectro que o persegue por toda a casa.

Me deixe em paz eu não quero nada me deixe em paz!

Após toda confusão o espectro desaparece e deixa uma mensagem escrita no livro: Você tem o poder de realizar os seus desejos sejam eles quais forem.

Atormentado Junior procura alguém para dividir o segredo. Seu pai ouvi a historia mais não acredita e diz meu filho você precisa parar de jogar vídeo game e assistir filmes de terror.

Sem ninguém para dividir o segredo Junior segue os últimos dias de folga do colégio pensando sobre o que o espectro da morte escreveu no livro.

A semana passa e finalmente a segunda feira pela manhã o reencontro com os seus colegas... A resenha nos corredores é o que mais se ouve sobre o que fizeram no feriado. Nô aparece nas escadas da diretoria com um dos braços quebrados ele havia sofrido uma queda de cavalo na chácara de seus avós, Mesmo assim ele preferiu vir ao colégio. Dentro da sala de aula Alex exibe a suas fotos de feriado e aponta para Nô dizendo: O aleijadinho quebrou o braço foi? Junior percebe o que Alex diz fala e diz: Queria que Nô se tonasse forte para arrancar a língua desse idiota!

No intervalo mais uma vez Alex impõe a sua presença e derruba Nô na lata de lixo próximo à cantina. Com o braço engessado Nô se levanta com ajuda de Junior e outros colegas que por ali estavam. Mais uma vez um pensamento de vingança paira na mente de Junior. Ele merece sofrer, Pois não tem piedade com ninguém e só vive a nos incomodar. Um dia ele terá o que merece!

A noite chega e Nô ainda muito chateado tem em sua casa a companhia de seus pais que lhe perguntam sempre como foi no colégio se esta tudo bem e etc.. E não é diferente Nô gesticula estar tudo bem. Quando de repente o telefone da residência toca era Junior convidando Nô para jogar vídeo game numa Lan house em frente a praça. Muito animado Nô vai ao encontro de seu amigo.




No caminho os dois são abordados por Alex e sua tropa. Junior segura nas mãos de Nô e foge para o antigo galpão velho. Os dois ficam atrás de uma pilha de blocos. Quando Alex chega no galpão junto com seus amigos algo diferente ocorre com Nô as sua face esta tremendo os seus olhos estão dilatando compulsivamente, seus dentes quase se quebram seu corpo começa a suar intensamente.

Sua voz começa a sair roca sem entendimento algum do que esta acontecendo com seu amigo Junior se afasta. Quando finalmente Nô se transforma numa criatura terrivelmente forte, Com movimentos lentos a criatura vai em direção a Alex que começa a correr e só é parado após a criatura lhe golpear nas pernas.






Com Alex no chão a criatura salivando bastante se aproxima e começa a tortura-lo. São inúmeras as feridas causadas pelas garras da criatura no corpo de Alex que clama por socorro desesperadamente em vão pois nesse momento ele tem a língua arrancada violentamente pela criatura que repentinamente começa a falar com a sua vitima. Na boca da criatura surge a cabeça de Nô totalmente coberta por um liquido verde; inexplicavelmente começa a falar. E agora Alex você também é um mudinho? Antes que me esqueça você também esta aleijadinho? o que é isso no seu joelho me parece que foi esmagado.

Alex desesperado não consegue falar e se move no chão com muita dor e sofrimento, Quando que de repente Nô volta a si porem desta vez ele ficou com os olhos negros e também voltou a falar.

Muito assustado Junior fala para seu amigo sair dali pois a policia poderia chegar logo! Numa menção de pedir ajuda Alex levanta as mãos para os dois pedindo ajuda através de gestos. Mais quem lhe oferece a mão é o estranho espectro negro e sua foice na mão direita. Alex é levado pela morte que desaparece no horizonte sem deixar rastros.


Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *