30 de set. de 2016

Lendas Antigas - parte 2

Tylia é tomada por uma intensa luz, na qual se formava como um corpo. Sem palavras ela fica tensa, assustada. Tylia recebe em sua mente uma voz, uma mensagem na qual relata tudo que está acontecendo com sua família. Após deixar a mensagem o ser estranho de luz se afasta lentamente e desaparece completamente.

Meu deus como vou conseguir parar tudo isso sozinha? 

Tylia ouve inúmeros gritos de socorro vindos da rua, parecia um inferno, um pandemônio na Terra. Com o livro nas mãos ela segue ao encontro do seu filho, no meio do trajeto um homem numa pequena casa lhe chama para conversar.

Ei senhora! venha aqui por favor! venha logo preciso falar com a senhora. Tylia se aproxima mesmo assustada e ouve o homem.

Eu recebi em minha casa um ser estranho, Eu não sei explicar o que era, mais ele entrou em minha cabeça e me disse coisas a respeito do monstro. Ele me disse que só há uma maneira de alcamar a fome do monstro. Como me diga logo!

Precisamos leva-lo para a montanha do norte, la existe outro ser como ele que foi aprisionado a mil anos atrás por uma familia que teve o mesmo destino que a sua. Então como podemos leva-lo para a montanha? Ele está faminto!

A lenda diz que somente a mãe é capaz de realizar isso, pois é a unica pessoa da família que o ser não devora.

Tylia segue seu destino ao encontro do menino polvo. Alguns metros próximo da criatura ela pode perceber vários corpos aglomerados no chão. Quando Tylia fica de frente a seu filho ela pergunta por que tudo isso meu filho? Você era para ser o deus de luz, para realizar nossos desejos e aliviar as nossas aflições! Por que tanta morte e destruição meu filho?

Com um berro estrondoso a criatura responde raivosamente, mais nada faz contra a Tylia. Com as mãos no peito a mulher chora ajoelhada de frente a criatura pedindo para trazer o seu filho de volta, A criatura silencia e vagarosamente começa a falar: Eu não posso mais voltar a minha humanidade, a minha essência é desta aparência, eu vim para devorar tudo a meu redor, minha fome é de mil anos vividos aprisionado no inferno. Só há algo que pode me trazer à humanidade.

Tylia ansiosa pergunta: O que pode ser feito? me diga, eu imploro!

Podemos unir as nossas almas, com isso você poderá ter o seu filho por perto. Mais não é perigoso isso?

Todo desejo carrega um preço, um sacrifício. Você terá uma personalidade dupla e precisará conviver com isso. 

Tylia aceita e resolve unir sua alma com a do monstro. Após o ritual, uma forte dor no peito de Tylia. Com um olhar estranho ela retorna para sua casa com a certeza de que não estará jamais sozinha.

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *