12 de mai. de 2017

Lembranças Estranhas - Parte 2

Diante do sofá, Pedrinho cochicha baixinho no ouvido de seus pais, Dizendo: Se ficarmos agachados aqui nessa pedreira ninguém vai nos ver, Venha comigo mamãe, siga por aqui papai vamos...


Pedrinho fica parado como se estivesse analisando algo. Mais uma vez ele sofre um ataque nervoso e começa a tremer no chão. Seus pais lhe seguram com firmeza. A Senhora Julia muito aflita abraça o seu filho pelas costas, aos prantos ela tenta acalmar seu filho. Anos se passaram e os médicos e especialistas analisam o menino e nada encontram de errado. Os estranhos acontecimentos continuam acontecendo na vida de Pedro. Hoje com dezoito anos de idade as misteriosas visões de Pedro ainda ocorrem, porem com menor frequência.

Julia e Jonas ainda procuram respostas para o problema de seu filho. Diante de todos os seus colegas no ginásio Pedro tem um comportamento muito estranho, Ele anda mancando de uma das pernas, sofre movimentos repentinos dos seus braços e sofre uma bipolaridade de comportamento muito constante.  Os seus colegas tentam conviver com Pedro, mas é muito difícil, o seu problema tem lhe deixado sozinho, isolado de todas as pessoas. No caminho de volta para sua casa Pedro passa por uma grande calçada durante todos os dias. Sentada no chão da calçada uma senhora levanta as suas mãos para Pedro. A senhora lhe pede esmolas suplicando atenção. Pedro lhe entrega algumas moedas, a senhora pequena e frágil lhe agradece muito beijando as mãos de Pedro. Um sentimento invade o peito de Pedro que se despede sorrindo sem graça da senhorinha. Logo a frente um menino entrega a Pedro um folheto. No folheto um convite. Pedro coloca no bolso se segue para casa.

Chegando em casa Pedro sofre mais um transtorno de comportamento, Ele desconhece os seus pais e os agride com xingamentos, Em meio a toda agonia o folheto cai do bolso de Pedro, Jonas recolhe o papel mostra para Julia e decide levar Pedro até o local indicado. Chegando lá eles foram recebidos por Ênio. 

Fim

Continua na próxima sexta-feira.

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *