9 de mar. de 2014

O Segredo e a revelação

O maior medo do homem talvez seja o que o mesmo não vê mais pode sentir, hoje lhe contaremos o segredo de Pitafil uma criança de seis anos de idade.

Em algum lugar não mais distante do que você possa imaginar existe um segredo que jamais fora revelado. Até então é algo tão misterioso que o próprio guardião do segredo não sabe traduzir com palavras os detalhes desse caso estranho.

Quando Pitafil foi levado para a escola como qualquer outra criança do jardim de infância, no seu primeiro dia de aula pode perceber que as cadeiras não eram apropriadas para o seu tamanho, pois Pitafil sempre fora uma criança bem desenvolvida para a a sua idade. Ainda assim sempre foi muito tímido e retraído com isso seus colegas de classe mal se aproximavam do garoto. Entre as indas e vindas da escola o pequeno garoto sempre conversava com o seu amigo invisível, que o mesmo o chamava de Bi, ele sempre o mencionava quando brincava com seus brinquedos, os seus pais sempre muito ocupados não davam muito atenção ao que seu filho falava. O que é uma regra para o mundo moderno de hoje em qualquer família.

O que ninguém ou quase ninguém sabia é que o pequeno garoto sabia de um segredo muito sombrio e misterioso. Ele sabia, e para piorar não tinha mais o seu amigo invisível para conversar, a partir de então Pitafil não tinha mais a tranquilidade para entender toda aquela informação era demasiadamente pesada para uma jovem criança. O seu amigo Bi aquele amigo invisível certo dia surgiu em frente de sua casa e diante dos seus olhos arregalados o outro menino cochichou no seu ouvido e o deixou bastante preocupado pois o que fora revelado não era algo fácil de entender nem muito menos podia falar com outra pessoa, seguiu adiante para a sua casa com a informação e pediu para a sua mãe adotar uma criança que estava brincando de frente a sua casa.

A sua mãe prontamente saiu para ver a criança e o viu cavando um pequeno monte de areia que tinha de frente do portão da casa. A mãe de Pitafil disse que não era possível adotar aquela criança pois o mesmo já tinha uma família. Segurou na mão de Pitafil e trouxe de volta para a casa como uma espécie de proteção do seu filho. O jovem garoto que ali estava na sua porta a brincar com areia continuou.


No dia seguinte na mesma escola de sempre o seu amigo Bi o chamou e mais uma vez pediu a sua atenção desta vez o garoto revelou que não mais iria voltar e que iria embora, Pitafil perguntou o por que da viagem e Bi sorriu suavemente como uma espécie de ironia no sorriso dizendo-lhe que ele nunca foi o filho desejado, e que agora também não seria diferente e Pitafil mais uma vez perguntou por que Bi iria partir e Bi respondeu: Meu amigo ou melhor meu irmão a nossa mãe não sabe mais eu morri ainda quando pequeno por causas desconhecidas e você foi o filho mais desejado após a minha morte. 

Pitafil se afastou de perto de seu amigo irmão, em meio a corrida Pitafil cai e o seu amigo Bi disse: Algum dia voltarei e lhe mostrarei como é o lugar que hoje eu vivo. Pitafil nesse momento perdeu de vista o seu amigo irmão que desapareceu subitamente diante de seus pequenos olhos assustados.


Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *