13 de mar. de 2014

Comportamentos estranhos

Essa é uma historia aterrorizante e cheia de detalhes sombrios todos ocorridos em apenas um dia.

Hoje contaremos a historia de Pietro um adolescente comum com uma vida cheia de mistérios e segredos tenebrosos. Seus pais sempre muito ocupados com o trabalho e outras amargas rotinas do dia dia, Viviam numa pequena cidade onde como sempre todos sabiam das vidas uns dos outros.

Tudo começou estranhamente a acontecer com Pietro de maneira alucinante ele sempre muito estudioso sempre era procurado pelos seus colegas para realizar trabalhos escolares e até mesmo favores diversos, e com um bom coração Pietro nunca se negava a fazer qualquer tipo de favor. Certo dia Pietro encontrou um modo de despistar dos seus colegas e caiu em uma casa sombria no meio de um terreno baldio ele adentrou na velha casa, Chegando lá para sua surpresa a casa não estava sozinha tinha algumas pessoas que logo dirigiram o olhar para ele. Num gesto de desconfiança ele tentou correr daquele lugar que até então era um perfeito esconderijo. Entre empurrões e gritos conseguiu fugir.

Ao chegar em casa muito assustado com tudo que viveu ele tão logo subiu as escadas em direção ao seu quarto, a sua mãe estava assistindo TV e não notou a presença de Pietro e o seu pai muito ocupado realizava alguns trabalhos em casa pois o mesmo era um grande advogado da região e não se negava a trabalhar duro em casa. Com isso o jovem assustado e cheio de perguntas não entendia por que aquela pessoas estavam se comportando estranhamente e decidiu voltar no dia seguinte na velha casa abandonada.

Ao amanhecer o dia Pietro foi ao local e descobriu que a casa agora estava sozinha sem ninguém absolutamente vazia. Resolveu andar mais adiante e ver toda a extensão da casa que era bastante grande, ao atravessar um longo corredor de quartos ele avistou um objeto e tão logo o pegou. Decidiu levar com ele ao sair da casa o mesmo deixou a porta aberta, sem qualquer preocupação Pietro foi para a escola.

Chegando lá ele foi abordado por Sânio um velho colega de sala que o perguntou exclamando. Pietro por que os seu olhos estão assim? respondeu Pietro como? Sânio diz vermelhos! disse Pietro como vermelhos não sinto nada como podem estar vermelhos? Sânio o aconselha ir para casa para se cuidar do problema.

Finalmente em casa Pietro correu em direção ao espelho do banheiro e verificou o que o seu colega afirmava sobre os seus olhos que realmente estavam vermelhos, ele procurou a sua mãe e ela disse: Meu filho isso é por que tem dormido muito tarde, vê se dorme cedo hoje ok, disse a sua mãe.

A o anoitecer ele decidiu dormir mais cedo porem antes de ir para cama o mesmo pegou o objeto que recolher da velha casa e colocou na boca. O objeto parecia uma espécie de cachimbo e continha um material branco que parecia pequenas pedras, intuitivamente ele resolveu queimar a pedra na vela do seu quarto. Um cheiro forte subiu tomando todo o ar do quarto.

Resolveu então fumar e se sentiu relaxado com aquilo, ao passar um tempo ele se dirigiu a porta e saiu em direção da velha casa abandonada. Ao chegar lá foi recebido pelos seus agora novos amigos que dividiu o cigarro com ele, agora Pietro disse um dos novos amigos você precisa nos ajudar, para ter mais isso aqui precisamos de dinheiro. Se você trazer eu prometo lhe dar mais, você quer? Pietro logo respondeu sim.

Ao se despedir dos amigos Pietro foi para casa e dormiu profundamente, Na manhã seguinte acordou tarde para ir a escola que só foi por que a sua mãe o chamou na cama.

Na escola todos olhavam para ele desconfiados e só se ouvia nos corredores da escola. O cara esta estranho parece que morreu e voltou a vida nossa que estranho o Pietro está.

Em casa o pai muito animado chamou o filho para assistir futebol na TV e Pietro disse que iria sair, ao passar no quarto dos pais pegou todo o dinheiro do pai e levou para os seu novos amigos. correndo para fora de casa ele se dirigiu para a casa velha, lá o Pietro foi exaltado por todos e logo fez parte da festa diária todas as noites e começou a se drogar sem parar até vomitar. 03 meses se passaram e o Pietro continuava a frequentar a velha casa. Numa noite de domingo em estado avançado drogado o Pietro matou os seus pais friamente com as próprias mãos estrangulou e esfaqueou a mãe e o pai.

       Hoje ele está preso e esquizofrênico na cadeia.

Está historia é fictícia, porem inspirada nas dezenas de casos que envolvem as drogas nas vidas das pessoas todos os dias, onde pais se esquecem de olhar nos olhos dos seus filhos e fazer uma simples pergunta: Como você está meu filho?. Não use drogas ela é verdadeiramente uma tragédia familiar um terror real para qualquer um. Não abandonem seus filhos para o mundo, por que o mundo pode adota-lo e tomar para sempre de seus braços.

Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *