1 de jun. de 2018

A experiencia

Era meia noite de sexta-feira, todos sairam e a casa ficou toda para mim! Agora posso realizar a minha experiencia!

Mais quem está batendo na porta justamente agora! Vou ver e tentar se livrar desse incomodo!

Vladimir vai até a porta e percebe que o visitante parou de bater na porta. Isso deve ser coisa de criança...

Vladimir retorna para o quarto e decide começar a sua experiencia misteriosa... (Agora falta pouco, o doutor vai ver tudo não se preocupe paciente, terei cuidado, não tenha medo vai doer um pouquinho... Droga está campainha de novo! Vladimir ignora e segue a sua experiencia...

Deixe me limpar isso para facilitar a cirurgia. Aos gritos silenciados através da mordaça o paciente se debate na mesa de passar ferro, ou melhor a mesa de cirurgia do doutor Vladimir.

Ok agora vocês estão prontos, e já podem andar... Vladimir solta o cachorro e o gato que agora são um, num mesmo corpo. Vladimir juntou os dois costurando com a agulha de crochê de sua avó os dois animais.

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *