3 de fev. de 2017

A Decodificação de Venitus - parte 2

Vamos todos para cidade de Venitus, precisamos destruir a dor que toma conta daquela cidade. Após se formar um exército, Junior segue os caminhos até Venitus, todos os soldados estão em marcha constante. A cada avanço entoam o grito de guerra, o gigante sempre a frente seguia firme sem olhar para trás, horas se passaram e a cidade de Venitus se aproxima ainda mais. O gigante armado com uma enorme espada não percebia o desaparecimento de seus soldados que sumiam um a um sem deixar rastros. Finalmente chegamos na cidade vamos invadir! Disse Junior com firmeza, porem ao ordenar os seus bravos soldados ele percebeu que estava sozinho, mesmo assim ele iniciou o ataque e derrubou o grande portão da cidade de Venitus, ao ingressar adentro na cidade ele se depara com várias cenas cravadas nas paredes daquela cidade. Pareciam amostras, vestígios, memorias.


Junior começa uma nova transmutação e retorna a um estado de puro fluido sem qualquer forma. Decepcionado por não ter encontrado nada para combater ele fica paralisado no ar em busca de respostas, a solidão parecia infinita no meio da cidade abandonada. Quando de repente um vulto surge envolto de uma luz intensa, Que com as mãos estendidas apontam as cenas contidas nas paredes, e chama atenção de Junior para ver o que ele ainda não pode enxergar.

Junior se levanta e percebe que Venitus não era uma cidade mas o seu próprio ser aprisionado, um templo criado por ele mesmo o resultado de seus pensamentos. Após a revelação Junior é convidado a voltar para sua casa na Terra, chegando de volta pra casa ele é recebido por seus familiares, porem algo muito estranho aconteceu. Ele ao chegar em sua casa assistiu o seu próprio corpo andando entre seus familiares na forma espiritual, ao seu lado o ser de luz lhe acompanha e adverte. Junior agora você poderá ver o desenvolvimento do seu ser de fora do seu corpo. Mais como viverei assim. Disse Junior. Um dia você saberá a resposta para tudo isso adeus meu amigo, lhe desejo sorte. Mais me diga alguma coisa que faça sentido! disse Junior. Procure construir um novo templo dentro de você e encontrara mais respostas. E assim Junior viveu com esse poder sobrenatural até os dias de hoje.

Fim 

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *