27 de jan. de 2017

A Decodificação de Venitus

Olá meus amigos hoje lhe convidamos a conhecer a estória de Junior.

O misterioso sonho de Junior, ano de dois mil e três na sala de aula num curso técnico o seu colega de classe percebe que algo de diferente ocorre com Junior. O seu olhar estava distante, na sala de aula o seu comportamento era desconcentrado e indiferente. Rogério se aproxima de Junior e pergunta: Está tudo bem meu amigo? Está com algum problema? Junior olha para seu colega e responde: Cara eu ontem à noite tive um sonho muito estranho no qual apareciam dois mensageiros encapuzados apontado para uma escritura pintada em um papel sujo. Rogério muito curioso pergunta: O que era Junior! O que tinha escrito? Estava escrito a palavra VENITUS, e logo que eu vi acordei com essa palavra em minha cabeça, não entendo o que seja esse sonho, parecia que os homens encapuzados queriam me alertar de algo ou não sei o que pode ser isso.

Rogério sempre muito curioso convida o seu colega para a biblioteca do colégio, de frente ao computador eles pesquisam sobre o significado da palavra Venitus. Um texto explica que se trata do povo Gaulês que vivia na Gálea, porém não dava mais descrição. De retorno para sala de aula os dois decidem se aprofundar ainda mais sobre o significado da palavra misteriosa. Ao chegar em casa Junior relata com sua família sobre o sonho estranho, bem diferente da reação do seu colega o Rogério, os seus familiares não se surpreendem com o sonho e pouco dão atenção a Junior.

Sozinho no seu quarto ele medita em busca de explicações, para ele algo muito importante este sonho dizia. Como saber o significado dessa palavra? Em sua cama ele adormece profundamente até dormir, e um sonho começa a surgir em sua mente. Dessa vez algo de estranho. Junior percebe que o seu sonho vai muito além do que ele pode imaginar. Do alto do teto de seu quarto ele percebe o seu corpo deitado na cama, assustado ele se debate mais não consegue retornar para o seu corpo, a agonia, o desespero, o medo vários sentimentos aglomeram a sua mente, quando ele a vista vindo em sua direção dois homens encapuzados. Junior não tem reação e fica diante dos estranhos seres. Com gestos os seres encapuzados lhe convidam a entrar numa parede de luz que se abre, Junior reluta em seguir, quando em sua mente ele escuta uma voz dizer: Vá em busca de respostas, vá em busca de Venitus! E assim Junior segue a viagem para o além.

Chegando no plano astral ele recebe orientações para mudar a sua aparência, com um toque em sua cabeça ele recebe a sua nova aparência, Junior fica assustado com o que vê. Como você fez isso, me explica isso, como é possível? Seguindo um caminho de luz intensa ele se aproxima a um enorme templo, parecia um castelo. Quando ele entra no templo é apresentado para um ser de quase três metros de altura, Junior olha para cima e se assusta com o tamanho daquele ser gigante em sua frente.

Em silêncio o ser lhe oferece a mão. Junior aceita e é levado para o alto, ao chegar no topo do templo Junior presencia milhares de pessoas amontoadas umas nas outras, todas estão gritando pedindo misericórdia, outras tentam passar por cima umas das outras, o chão está tomado de lama a agonia é grande. Após ver tudo Junior pergunta: O que isso significa? E uma voz ecoa em sua cabeça dizendo: Isto é Venitos meu filho.

Junior fica chocado com a revelação e um sentimento de inquietude toma conta de seu ser, Junior estremece e começa a mudar sua aparência, agora ele se tornou um gigante muito maior entre todos que se encontram no templo. Com a voz de um trovão ele dita as ordens: Vamos todos para cidade de Venitus, precisamos destruir a dor que toma conta daquela cidade.


Continua na próxima sexta.

Autor da estória: Lúcio Soares

Um comentário:

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *