1 de set. de 2014

Homem australiano é morto por uma rara especie de crocodilo albino


A "bem-amado" crocodilo raro albino de 15 pés, no norte da Austrália matou um pescador de 57 anos de idade, na frente de sua esposa depois que o homem entrou na água para salvar uma linha de pesca roubado.
Autoridades no Território do Norte ter disparado e matado o crocodilo, que tinha uma cabeça branca e um corpo negro.

O réptil era bem conhecido entre os moradores perto de uma seção infestado de crocodilos do rio Adelaide.

Adam Britton, pesquisadora crocodilo em Charles Darwin University, disse que era uma vergonha para matar o crocodilo e o pescador teria tido conhecimento do risco de entrar na água.

"Eles [as autoridades] agiu de forma adequada para matá-lo, mas é uma pena que tive que fazer isso", disse o Dr. Britton Fairfax Media.

"Este homem quase certamente teria sabido havia crocodilos no rio e ele provavelmente nem sabia o croc que o levou. Por um momento fugaz, ele deve ter pensado sobre isso; ele tomou um pouco de risco e isso foi o suficiente. "

Dr. Britton disse crocodilos albinos são extremamente raros e este crocodilo, apelidado de Michael Jackson, foi uma atração popular para turistas em cruzeiros de observação de répteis ao longo do rio.
"Foi sempre uma emoção quando ele apareceu", disse ele. "Ele é um bem conhecido, bem-amado crocodilo."

Autoridades recuperaram o corpo do pescador e tratada a esposa do homem para o choque.
A morte foi o quarto ataque fatal na área no ano passado e tem levantado preocupações sobre o risco de crocodilos no Território do Norte.

Adam Giles, ministro-chefe do território, disse que a população de crocodilos podem ser tornar-se demasiado elevado.

"Não se trata de sair e matando aleatoriamente crocs, é sobre ter um plano bem desenvolvido que protege os interesses do animal mas também os interesses do público em geral", disse ele.

Fonte: http://www.telegraph.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *