21 de nov. de 2014

Mulher acusada de bruxaria foi queimada viva no Paraguai!


Uma mulher de origem índia, acusada de “bruxaria”, foi queimada viva no norte do Paraguai, informou, esta quarta-feira, o porta-voz da Promotoria.

No seu dizer, uma mulher de 45 anos foi condenada à pena de morte por um chefe índio devido a alegados “atos de bruxaria”. A vítima foi atada, ferida por flechas e depois metida numa cova com lenha acesa.

Segundo adianta o portal La Segunda, as autoridades policiais do Paraguai, durante a investigação criminal, detiveram dez homens acusados de homicídio. Eles já reconheceram a sua culpa.
Os defensores de direitos dos povos autóctones têm acentuado que os hábitos dos aborígenes do Paraguai não devem violar os direitos constitucionais de outros cidadãos, inclusive o direito à vida. Peritos assinalam, contudo, que tais massacres não são típicos dos índios locais, de ânimos pacatos.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *