7 de out. de 2020

O Prisioneiro

 


Anos se passaram e hoje consigo verdadeiramente saber do que senti por anos de existência e sei que dentro da prisão há muito espaço para se viver, porem é uma vida de ilusões e vários encantamentos desconcertantes muitas das vezes. A liberdade reside no infinito das possibilidades mais ousadas de viver o que se é verdadeiramente o ser. Aqui dentro o espaço é grande, mais não corresponde as minhas pequenas expectativas de vida. Nessa prisão eu me sinto solitário, rodeado de vasos animados e sujos. Aqui nessa prisão viver é um grande teatro que já não desejo mais ser um ator.


Autor: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *