1 de mai. de 2020

A Revelação (1439)

Ano de 2020 milhares de acontecimentos ocorrem por todo o mundo. Fenômenos naturais, mortes em massa e inúmeras verdades divulgadas. O véu está caindo e tudo que resta é o tempo inevitável do juízo final.

Os dias tem sido reveladores e intensos, luzes de conhecimentos são dispersas por todo o planeta. Alguns despertos outros inertes na Matrix, ainda assim todos estão banhados pelo poder do alto.

Ano de 2019 um homem chamado Jeremias sabe que é hora de recolhimento e atende o chamado. Jeremias fica preso em sua casa imaginando o que será do amanhã. Na sua mente repetitivamente ele ouviu: Filho a hora chegou para todos e você precisa escolher o que quer da vida. Jeremias ouvi a tudo em silêncio absoluto, mal respira e quando a voz se cala ele coloca as mãos na cabeça se perguntando: Como posso evoluir com tudo isso? sinto um chamado em meu coração e não consigo entender! 

Mais tarde antes de dormir ele tem flashes de pensamentos uma voz sutil lhe mostra um número: 1439, arrebatado por essa visão ele imagina o que pode ser e se questionar: Seria um número de loteria para apostar? e tão logo se apresenta uma nova mensagem a dizer, de que se trata de um ano. Jeremias fica com isso durante o restante da madrugada. Pela manhã ele pesquisa e encontra algumas informações sobre o ano em questão.

A pesquisa o levou para as informações que arremetem para o ano de 1439 (MCDXXXIX, na numeração romana) foi um ano comum do século XV do Calendário Juliano, da Era de Cristo, e a sua letra dominical foi D (53 semanas), teve início a uma quinta-feira e terminou também a uma quinta-feira.

Jeremias ficou muito emocionado, uma força tomava conta de seu coração. Parece que fui tocado por Deus! Eu jamais esquecerei disso e a partir de agora serei uma pessoa melhor.

Semanas depois Jeremias tem um sonho no qual avistava uma rua alagada no qual um homem dizia em praça pública de que iria nada nas águas e nada lhe aconteceria. Jeremias olha para o seu lado esquerdo e agora vê uma espécie de manilha aberta e dentro dela um homem vestido estranhamente com o rosto e cabeça cobertos, parecia uma espécie de capacete e no centro desse capacete tinha uma marca, um símbolo de aviso infectante. As águas na manilha eram de cor verde e lamacentas. Após isso jeremias no sonho saia correndo do lugar e com dificuldades pulava muros altos para sair do local infectado. 

Acordado Jeremias ficou sem entender do que se tratava este sonho e seguiu a vida cotidiana.

Outras semanas depois Jeremias tem outro sonho; neste sonho ele avistava no céu uma grande nuvem negra se aproximando vagarosamente tomando conta de todo o céu. No sonho o seu ali estava e Jeremias aflito pede para o seu pai sair dali o quanto antes! Pai, vai pra casa logo depois te procuro. No sonho o pai de Jeremias não leva a sério e continua na rua sem entender o que seu filho fala. Após isso Jeremias acorda e mais uma vez tenta desvendar o sonho, ele chega a uma conclusão parcial, algo muito grande estar por vir eu não sei o que é mais sinto que seja muito grandioso.

Hoje Jeremias sabe que todos os seus sonhos foram um aviso do que estamos vivendo hoje, uma grande manifestação biológica está no ar e ninguém está livre dessa gigantesca onda. Jeremias sabe que tudo isso é uma grande transformação do planeta Terra e da humanidade. E você o que acha?

Jeremias na verdade são todos nós, agora nos resta refletir e mudar para melhor. E o silencio, a quietude pode nos transformar.

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *