12 de abr. de 2019

Um estranho no caminho - parte 2


Após colocar o anel Sergio tem uma reação estranha, parece está mudando de forma, seu corpo estremece muito seus ouvidos parecem perder a audição, seus olhos ficam enormes e por toda parte ele ver espectros e almas desoladas. Sergio está desesperado e tenta tirar o anel mais não consegue. Um vulto toca em sua mão e não permite a retirada do anel. Sergio fica por horas se debatendo no meio da sala, a agonia é grande. De repente uma criatura com asas sombreadas surge ainda mais de perto e começa a realizar um ritual com Sergio. Com dizeres estranhos e linguagem desconhecida a criatura opera um cântico atormentador.

Sergio não consegue reagir e quando fala percebe que a sua voz está diferente, roca ele mal consegue falar. A criatura continua entoando o estranho cântico, após algum tempo Sergio está mudado. Seu corpo agora parece ser de um porco, suas mãos enverrugadas parecem estas derretidas, seu rosto parece com a cara de um bode, seus dentes enormes mal cabem em sua boca. Sergio definitivamente não é mais o mesmo. A criatura olha profundamente em seus olhos e lhe diz: Agora voe meu filho o mundo é enorme, descubra-o. E Sergio levanta voo com suas enormes asas para o além.

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *