3 de mai. de 2014

Mistérios de um final da tarde...


A cidade de Araguaia é formada por 3.500 habitantes a principal renda do município é através da agricultura e pecuária. Como toda pequena cidade todos se conhecem. A maior família da cidade é composta pelos principais moradores da cidade seja por fazendeiros, servidores públicos e também na política local. É a família mais importante do interior.

Certa noite o morador de nome Agostiniano voltava tranquilo do seu trabalho quando começou uma forte chuva com relâmpagos e trovões sem onde parar. Agostiniano ficou em um posto abandonado onde ficou horas esperando a chuva passar. Não demorou muito e o trabalhador muito cansado dormiu por ali mesmo.

A chuva cessou e o homem ainda está dormindo, só acordou após ouvir um forte barulho que o fez acordar. E logo continuo andando para a sua casa, no caminho o barulho voltou a chamar a atenção e agora ainda mais forte. Agostiniano voltou para o posto para verificar o que era esse barulho, ao chegar lá percebeu que havia uma espécie de gosma verde no chão era algo viscoso que fedia muito. Mais isso ainda não respondia a origem do forte barulho. Ele seguiu para dentro do posto andou mais três metros e notou mais daquela sujeira viscosa verde no chão. Adiante ele se depara com uma espécie de altar com velas e livros por toda parte.

Agostiniano era analfabeto e não sabia ler, Com o livro na mão se quer pode desvendar o que era tudo aquilo. De repente o barulho ecoou novamente e agora mais forte e continuo; ele percebeu que havia uma chapa de ferro atrás da bomba de gasolina dentro do posto ainda embalada. E foi investigar de perto e viu um adolescente completamente envolvido por uma espécie de coberta que parecia uma membrana de pele repleta com a mesma substancia verde viscosa que havia encontrado na entrada do posto. Desenrolando o adolescente ele se apressou para sair logo daquele lugar com muita dificuldade para andar o jovem precisou de ajuda.


Muito assustado com tudo aquilo Agostiniano perguntava para o rapaz o que havia ocorrido mais o mesmo não conseguia falar e estava sempre com ânsia de vomito. Cansados os dois pararam para descansar na porta do posto quando o barulho voltou a ser ouvido porem agora mais curto. Quando os dois começam a se levantar um objeto estranho pairava no céu era algo que parecia uma enorme concentração de fumaça de cor negra a coisa se aproximou dos dois e pediu para o Agostiniano deixar o misterioso adolescente. Ainda muito assustado Agostiniano resolveu deixar o rapaz que agora conseguiu falar e implorou para que não o abandona-se ali com muita dificuldade para falar ele disse que aquela coisa o raptou e o fez ler todos aqueles livros de bruxaria e com as mesmas escrituras abriu um portal do inferno e agora a criatura lhe pede sangue para completar o ritual.

Agostiniano ao ouvir tudo aquilo correu em direção da mata e continuo sem parar quando foi raptado pela criatura sem face que tomou forma de um homem. Nesse momento Agostiniano parecia um zumbi e não reagia a nada. A criatura voltou para o rapaz e ofereceu a vida do trabalhador para finalizar o ritual o rapaz atendeu o pedido e desferiu um golpe de faca no pescoço do trabalhador que se quer se moveu para a surpresa do rapaz. Agostiniano começou a se debater como se estivesse sofrendo um ataque epilético caiu no chão e urrava sem parar quando o mesmo começou a se transformar em algo bizarro e assustador a sua pele caia sob o chão com muito sangue ele surgiu como um réptil. O adolescente correu mais foi pego e posto na mesa para finalizar o ritual todo o seu sangue foi retirado. Não se sabe o que houve após isso; mais a cidade de Araguaia sumiram e as pessoas também restando apenas um enorme cratera no meio da cidade.

Fim

Autor da Estoria: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *