15 de mai. de 2014

Mortos Vivos chocado cientistas de todo o mundo. Veja o vídeo

Os antigos egípcios fizeram grandes esforços para criar o corpo da múmia morta. Mas o cemitério está localizado em San Bernardo, na Colômbia, cadáveres "próprio" mumificado nos túmulos.
A cripta subterrânea está localizada no cemitério de San Bernardo, é possível ver o corpo de uma mulher vestindo uma camisola de lã e um xale marrom. Esqueleto tarde Prudenzio Acosta, em cujas mãos presas cravo vermelho seco, é muito popular entre os visitantes curiosos, porque ela morreu há mais de 10 anos, e seu corpo misteriosamente mumificados.

Prudêncio é um dos "vivos" mortos - cadáveres mumificados que nos túmulos, processo de decomposição desafiando. Como o site Oddity Central, o primeiro a notar a estranha metamorfose, Eduardo Cifuentes foi o coveiro.

"Descobri que, em alguns poços são graves corpo unmetabolized - lembra ele -. Que eu não queria pisar neles, porque eles eram pessoas da mesma forma que nós, então eu comecei a colocá-los em uma cripta subterrânea."


É graças a Eduardo pessoas pela primeira vez sobre as mudanças que ocorrem com os mortos. "Alguns corpos mumificados encontrados aqui com 1957, mas ninguém prestou atenção a eles - continua coveiro -. Decidi que a preservação das múmias para as gerações futuras -. É uma ótima idéia"

Proceedings dos homens não foram em vão: a cripta com múmias começaram a atrair visitantes não só de outras partes da Colômbia, mas também do exterior. Logo uma cadáveres "ao vivo" se tornou prefeito conhecido de San Bernardo - Antonio Acosta, que decidiu fazer múmias atração turística.

Para este fim, ele iniciou a construção de um museu especial, onde os visitantes podem examinar exposições incomuns através do sarcófago de vidro.

Vale a pena notar que os cientistas não tenho idéia porque cadáveres "próprio" mumificado nos túmulos. Mas os habitantes locais oferecem várias teorias. Assim, de acordo com um deles, o segredo reside na pureza da água e dos alimentos sem aditivos químicos. Outros pensam que o processo de mumificação ajuda a temperatura do solo no cemitério.

Há aqueles que atribuem propriedades mágicas de frutas e bola guatile, dos quais as sopas moradores e tortas.

Fonte: http://www.smi.ru/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *