15 de mai. de 2014

Cordeiro com rosto humano assustou veterinários. Vídeo

Estranha criatura nasceu em uma aldeia perto da cidade turca de Izmir. Veterinários vieram como um choque ao descobrir que as ovelhas pertencia a um dos agricultores locais, deu à luz a um cordeiro com características faciais humanas. Animal recém-nascido era um nariz arrebitado, lábios e queixo pronunciado, relata Espelho .

Publicado sobre os quadros da web pode ser visto que apenas apareceu no cordeiro luz muito focinho "humano". Gravidez sua mãe passou com complicações, por isso os veterinários tiveram que fazê-la cesariana. Segundo a publicação, o cordeiro nasceu morto. Os médicos acham difícil dizer por que o cordeiro turco é tão semelhante aos seres humanos. De acordo com uma versão, na popa, que traiu sua mãe era muita vitamina A.

O vídeo foi retirado do youtube por ser muito bizarro!!! este é o link https://www.youtube.com/watch?v=KlLYlCWECqE#action=share

Este não é o primeiro animal estranho, apresentado na atenção da mídia recentemente. Então, no início de maio, na Croácia nasceu hermafrodita garoto com 8 pés. Ao contrário de cordeiro com um rosto humano que ele conseguiu sobreviver . Além disso, a última gota de peixe queda foi reconhecido mais feio animal no mundo. Curiosamente, e também tem algo de humano .

Fonte: http://www.vesti.ru/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *