22 de mai. de 2014

Criatura de olhos Albino Bigfoot de Kentucky

Brown Sasquatch. Este é o tipo mais comum de avistamento. Às vezes, a testemunha descreve a criatura como tendo cabelo preto, ou qualquer outro tipo de pele escura. Mas em raras ocasiões um Bigfoot branco aparece. Este é um tipo de encontro altamente considerado por cryptozoologists e investigadores de Sasquatch.

Como uma semana que foi claramente monopolizado por avistamentos Bigfoot provenientes do estado de Kentucky, que seria apropriado para lembrar o encontro Sasquatch albino que ocorreu no segundo semestre de 1980.

Localizado em Mason County cerca de nove km ao sudoeste de Maysville, a pequena cidade rural Mays Lick-também conhecido como Mayslick-é o lar de 1.800 pessoas. E não é de estranhar que, se uma criatura como um Bigfoot branco realmente existe, ele iria escolher para habitar os arredores de um pequeno paraíso tal.

De acordo com o Cincinnati Enquirer, Charles Fulton estava assistindo TV com sua família quando um ruído súbito na varanda da frente interrompeu seu programa. Após esse barulho, eles notaram algum tipo de perturbação vindo de onde o filho de Fulton manteve seu galo de estimação. Surpreso e curioso para ver quem estava em roaming sua propriedade em 9:30, ele deu uma olhada através da porta para encontrar um, £ 400 criatura 7 metros de altura, com cabelos brancos e olhos cor de rosa. O animal, segundo ele, estava segurando o galo pelo pescoço e, de repente jogou-o contra a parede da casa. O homem então supostamente pegou uma pistola calibre 22 e começou a perseguir a estranha criatura longe, disparando dois tiros nele.

O incidente estava sendo investigado por Doug McGill, um jornalista de rádio em WFTM. Ron Schaffner e Earl Jones contactado McGill e foram capazes de agendar uma entrevista com a testemunha.
Wonderlane, CCBY2.0


Fulton disse-lhes que a criatura tinha sido provavelmente assustado com as luzes da casa, o que levou o animal a fugir. Fulton também deu informações adicionais sobre a tez do cryptid: o cabelo branco raro era muito longa, como uma espécie de "crina de cavalo". Sua aparência, acrescentou, era "homem-like", embora você poderia ver que ele não era uma pessoa olhando em seus olhos. Sua marcha contida "grandes avanços", mas é "movido a uma velocidade lenta".

Parece também que o animal foi capaz de visão noturna dada a forma como ele foi capaz de evitar alguns obstáculos Fulton tropeçou. Após a investigação, foi revelado que o galo de estimação estava ileso e que um outro animal de estimação, um guaxinim previamente fechado em uma gaiola, foi misteriosamente encontrado no telhado da casa. Os investigadores não foram capazes de encontrar qualquer evidência suplementar, como faixas ou cabelo.

Enquanto o incidente poderia ter sido um caso de erro de identificação humana feral, outros casos semelhantes que acontecem na vizinhança indicar a validade e a importância do testemunho de Fulton.

Fonte: http://cryptozoologynews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *