26 de mai. de 2015

HUGO

Hoje contaremos uma historia verídica de experiência própria e assustadora! o nosso personagem de hoje é real! Conheça-o como simplesmente "HUGO".

Há alguns tempos atrás o êxodo rural era muito forte ao passar os anos foi se diminuindo ainda assim existe. Nos anos 90 uma família rural muito pobre vivia com dificuldades a vida era muito difícil, A matriarca da família com seus vários filhos decide deixar um dos seus nos cuidados da senhora Dinha que com muito amor acolheu o menino Hugo em seu lar.

Com a chegada de Hugo logo se foi estabelecida um laço de amizade entre os familiares, todos gostavam de Hugo e sempre que possível todos os netos de Dona Dinha brincavam juntos com Hugo, era uma alegria. Hugo era um menino negro, possuía um olhar forte apesar de muito pequeno demonstrava ter uma personalidade forte e formada.

Os anos foram se passando e o convívio com Hugo ainda muito tranquilo, numa tarde ensolarada posso me lembrar perfeitamente de uma traquinagem de Hugo. Pois o mesmo havia pego um cavalo do vizinho carroceiro e foi passear nas largas ruas cheias de carros, Ele cavalgou muito quando o dono se deu conta e o tomou...Hugo deixou o cavalo e veio para casa, neste momento toda a rua já havia notado o movimento. Neste período Hugo tinha 12 a 13 anos de idade. Mais o que mais chamou atenção na breve passagem de vida de Hugo foi muito antes de seus 12 anos de idade.

Era pela manhã quando Hugo começou a contar uma pequena historia sobre uma experiência sua com algo sobrenatural o mesmo afirmava com muita certeza de que podia realizar coisas estranhas e inusitadas como se fosse um verdadeiro mágico! isso foi passado para uma criança com pouco mais de 06 a 07 anos de idade...Kléberson quando ouviu tal historia tão logo duvidou das palavras de Hugo. Numa conversa mais longa Hugo prometeu no dia seguinte realizar um dos seus truques. Kléberson incrédulo com tudo não deu importância. E tão logo foi se divertir com seus irmãos como fazia sempre.

No dia seguinte por volta das 09:30 horas da manhã Hugo conversou com Kléberson lhe mostrando um pequeno objeto que parecia com um boneco plástico. Hugo afirmou de que aquele boneco tão logo teria vida própria quando ele colocasse um pó mágico sobre o boneco e mais uma vez não acreditamos em tal mágica. Quando que Hugo colocou o boneco no chão com um gesto devagar colocou o pó mágico sobre o boneco e tudo começou. Uma sombra, um homem, um monstro Kléberson não soube definir apenas ficou muito assustado com tudo que lhe estava a sua frente. Todo gesto que Kléberson fazia a criatura repetia. Kléberson com muito medo correu e só parou nos braços de sua vô, que ao ver a criatura a expulsou com muita força da palavra e a mandou de volta, e assim a criatura se afastou e desapareceu. Deixando muito medo na memoria de todos que presenciaram tal mágica ou qualquer coisa sobrenatural. Quando percebemos  já estava no final da aparição do estranho fenômeno.


Até os dias de hoje não sabemos o que nem o que presenciamos apenas sabemos que Hugo era uma criança muito estranha apesar de parecer normal. Emanava uma energia muito grande mesmo muito pequeno.

Esta historia é real após isso não tivemos mais noticias de Hugo, contudo acredito que tal mágica realizada por ele na época na verdade tenha sido um feitiço retirado do livro de Cipriano ou coisa parecida, mais apenas é uma sugestão. O fato é que Hugo em seu olhar não parecia estar sozinho dentro de si.

Fim  

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *