21 de mai. de 2015

Fenômeno Natural Bizarro! Angel Hair: chuva de aranhas sobre a Austrália .... Milhões Alegadamente descedo dos ceus da cidade


Uma área na Austrália recentemente experimentou talvez o pior pesadelo para aqueles que sofrem de aracnofobia. Milhões de aranhas do bebê foram aparentemente chovendo do céu no sul da Tablelands, o Sydney Morning Herald  relatou. O jornal disse que alguns moradores se perguntou no início deste mês, se a área a cerca de três horas de carro de Sydney tinha sido "invadidos" por aranhas como teias caiu do céu e cobriu casas e campos inteiros.

"O lugar inteiro estava coberto de estes pequenos filhotes negros", disse um residente local Ian Watson sobre a sua casa, de acordo com o Herald da manhã. "E quando eu olhei para o sol era como este túnel de teias que vão acima por um par de centenas de metros para o céu." Em uma declaração intrigante para as pessoas acima mencionadas com aracnofobia, Watson chamou o fenômeno bonito. Há alguns inconvenientes, no entanto.

Um residente Goulburn postou esta mensagem em uma página do Facebook da comunidade depois de ter tido um evento em primeira mão Angel Hair.

"Mas ao mesmo tempo eu estava irritado porque ... você não podia sair sem obter teias de aranha em você. E eu tenho uma barba, bem, então eles continuaram recebendo em minha barba ", disse ao Morning Herald. Watson postou sua mira para o Facebook e outros na área apoiada vendo a mesma coisa.

Martyn Robinson, um naturalista do Museu Australiano, ofereceu uma explicação para por que os moradores podem ter pensado aranhas foram chovendo do céu. Spiders, especialmente bebês, muitas vezes usam uma técnica chamada balonismo, onde eles sobem para o topo da vegetação e liberar um fluxo de seda, que lhes permite ser realizada no ar, Robinson disse ao Morning Herald. Migrações em massa de aranhas bebê levar ao fenômeno de "cabelo de anjo", que pode cobrir áreas inteiras em teias de aranha.

O cobertor de seda que cobre o sul Tablelands geralmente desapareceram pela manhã hit tempo por causa de temperaturas durante a noite fria, de acordo com o Daily Mail. Spiders muitas vezes viajar grandes distâncias com o método de balonismo e foram vistos voando mais de 1,8 milhas acima do solo, Robinson disse ao Herald da manhã. Um aposentado australiano que controla eventos de cabelo de anjo pediu moradores para chegar. Desde então, ele ouviu de dois residentes que descrevem as suas experiências.

Angel Hair é declaradamente uma técnica de migração que as aranhas têm usado para viajar por todo o mundo.

O evento pode levar a campos inteiros e piquetes de trança com um cobertor fino da seda.

Aposentado South Australian Keith Basterfield tornou-se encantada com o fenômeno depois de receber uma imagem fantasmagórica de um paddock Albury adornado com a seda.

"Foi-me dada esta imagem de um paddock em Albury a partir da década de 1970. Achei fascinante e decidiu documentar outras instâncias. "

Quando Basterfield recebeu a notícia do evento Angel Hair em Goulburn este mês, ele fez um apelo a todos os observadores para entrar em contato com ele.

"Três pessoas contactou-me para dizer que tinham visto o fenômeno, mas nenhum deles obteve imagens. Eles foram, provavelmente, com muito medo de se mover!

Ele disse que o cobertor de seda tem, em geral desapareceram pela manhã depois de ser exposta a temperaturas frias durante a noite.


Uma fazenda Albury envolto em uma camada de Angel Hair mostra a extensão do fenômeno natural bizarro


Angel Hair é um método de migração que as aranhas têm usado para mover através do mundo


Basterfield disse que não há aranhas nocivas já se envolver no caso e que as aranhas dispersam rapidamente quando o tempo aquece


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *