19 de mai. de 2015

A Sombra do Pesadelo

Certa noite acordei assustado com a agonia de meu irmão, o mesmo tivera uma experiência de pesadelo, parecia muito real! ele falava muito assustado sobre o pesadelo...Após uma breve conversa voltamos a dormir ainda muito assustados conseguimos dormir.

Na manhã seguinte conversamos sobre o pesadelo, meu irmão detalhou muito o que ocorreu em seu sonho...Ele dizia que corria muito sem olhar para traz e quando finalmente olhou verificou o que lhe perseguia...se tratava de um homem de estatura mediana no qual possuía duas pernas que eram coladas umas nas outras ele caminhava com o apoio dos braços como se fossem muletas sustentado todo o peso do seu corpo...ainda assim corria e gritava a sua procura sem se cansar corria com velocidade num movimento quase que bestial esse homem ou criatura continuou o perseguido até aos seus 15 a 17 anos de idade....O mesmo relata esse pesadelo até hoje com muito medo e suspense...

Quase que sem querer pude descobrir o que este sonho e a criatura significam... A criatura na verdade se trata de uma entidade na qual se chama de homem martelo, as suas características são semelhantes aos do pesadelos de meu irmão....Hoje posso ter certeza do mal que isso representou na vida dele e tenho certeza que o mesmo continua a sonhar com esse pesadelo estranho...

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *