8 de jul. de 2016

Transformação Demoníaca

Olá meus amigos! Hoje vamos contar a estória de um homem que não teve outra escolha. Conheça a vida de Maicon. O nosso personagem de hoje! 

Muitas pessoas vivem como podem, outras vivem como da. E não foi diferente com Maicon. Aos vinte anos de idade Maicon viveu como qualquer outro jovem de vinte anos de idade. Porém algo muito ruim aconteceu em sua vida.

Ao completar vinte e um anos de idade ele conheceu Estela, uma linda mulher. Os dois desde que se conheceram sempre enfrentaram problemas como qualquer casal jovem e inexperiente. Mais algo ainda pior estava para acontecer. Era a tia de Maicon que não aceitava o relacionamento dos dois.

No bairro todos temiam a mulher que era vista como uma bruxa, feiticeira. Uma pessoa ruim e vingativa!

A tia de Maicon não aceitava a ideia de ver o seu sobrinho namorar uma mulher que já tinha um filho de outro relacionamento!

E com tudo a bruxa fez todo tipo de feitiço para destruir a vida de Estela, Que sempre vivia doente mais não caia. O tempo foi se passando e com um ato de loucura a tia de Maicon resolveu partir para cima de Estela.

Ao passar num estreito corredor escuro a bruxa ataca Estela de chutes e socos, Ao sair do corredor escuro com o rosto marcado de arranhões e o corpo machucado a vítima não era Estela! Mais uma amiga do casal que logo correu de perto da bruxa. Que ao ver a mulher não era Estela ficou louca de raiva!

Como pode ser! Não é ela! E agora o que faço?

Na casa de Estela Suzana fala tudo. Ela me bateu e dizia o seu nome o tempo todo Estela! Tenha cuidado com essa mulher! No meio da conversa Maicon chega e ouve tudo!

Mais como ela pode fazer isso? Já estou cansado disso tudo! Eu vou matar essa bruxa! Maicon muito enfurecido vai em direção a porta, mais é segurado por Estela e Suzana que o aconselham a não ir na casa da bruxa.

Anos se passam e a bruxa continua tentando destruir a vida de Estela. A bruxa nesse período sofre várias quedas e quase morre. Os médicos não entendem como a bruxa consegue viver após vários tipos de problemas. Mais o que mais consegue abater a bruxa são as almas que lhe perseguem o tempo todo reivindicando justiça e vingança! A bruxa sofre delírios e alucinações todas as noites.

Os moradores do bairro dizem até que ela matou a própria filha para se vingar de seu ex-marido que lhe deixou no passado. 

Anos mais tarde a bruxa volta a fazer feitiços contra Estela, Maicon decide fazer algo que mudaria pra sempre a sua vida. Após pensar muito ele decide realizar um plano de vingança para acabar com a bruxa. Maicon planeja tudo sozinho sem que Estela saiba ela elabora o seu plano macabro!

Sexta feira dia oito de Julho de dois mil e dezesseis Maicon deixa Estela em casa se despede com lagrimas nos olhos, Estela não entende e pergunta o porquê das lagrimas. Maicon em silêncio beija Estela suavemente e vai embora para casa.

Ao chegar em casa no quintal próximo as bananeiras Maicon corta os pulsos e em seguida reza o pai nosso investido pedindo para que sua alma apodreça de maldade e ódio e o transforme num demônio maldito. Quero me vingar da bruxa! Após alguns minutos os seus olhos se fecham lentamente, Sua fala fica cada vez mais baixa e seu corpo deitado no chão finalmente morre. Os cachorros se aproximam do corpo e começam a latir chamando atenção da família de Maicon que chega no quintal e vê o seu corpo no chão! Uma ambulância é chamada mais já é tarde demais, Maicon morreu.

Após sete dias Estela ainda muito abalada tem um sonho com Maicon, que dizia sobre se vingar da bruxa para sempre!

Noite de semana santa a Bruxa assisti televisão em sua casa, e uma breve sensação lhe toma conta. Parecia que alguém estava na porta dos fundos. A bruxa se levanta e vais até a porta abri e nada vê, apenas um gato preto da vizinha que está por perto. Quando ela resolve fechar a porta um forte barulho vem do quintal, Ao abrir a porta a mulher se depara com uma criatura voadora as suas assas enormes batem forte provocando um bastante vento. Com medo ela sai correndo mais é parada pela criatura. Era Maicon com ódio e sede de vingança ele segura pelo pescoço a sua tia e começa a falar coisas estranhas, não dava para entender a voz parecia um trovão! Sem piedade o Demônio arranca os braços, as pernas, os olhos, as orelhas e abre o abdômen da bruxa sempre falando com a voz gutural após matar a bruxa a criatura levanta voo e vai até a casa de Estela!


Na casa de Estela o demônio bate na porta e com um susto enorme Estela de olhos abertos começa a rezar e ouve da criatura: Agora podemos viver em paz adeus!

Com um voo alto a criatura vai embora e deixa Estela para sempre.

Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *