15 de jul. de 2016

Madrugada Fecal

Hoje vamos narrar momentos tenebrosos na vida de nossa personagem, Isso mesmo meus amigos hoje será a vez de contarmos a estória de Marisa.

Tarde de sábado ao meio dia um almoço com a grande família, Marisa está contente com todos presentes. Um primo distante de Marisa está sozinho próximo a porta dos fundos Guilherme está fumando um cigarro. Ao ver o seu primo com cigarro na mão Marisa se aproxima e pergunta o que está havendo Guilherme? A minha tia sabe que você fuma?

Guilherme muito agitado pede para sua prima se calar e a puxa pelo braço dizendo para ela não falar nada. Marisa não garante segredo e sai sem dar muita atenção a seu primo. Guilherme fica apavorado! E se ela falar o que será de mim!  Se ela me entregar eu não a deixarei em paz!

Horas mais tarde a mãe de Guilherme o chama para conversar. Assustado ele imagina o pior! Será que Marisa me entregou?  Ao chegar próximo de sua mãe ela lhe aguarda com um sinto na mão e começa a lhe bater. Guilherme que ao tentar escapar da surra corre para fora de casa e tropeça. Na queda o mesmo bate a cabeça e sofre um corte profundo na testa, desmaiado ele é levado para o hospital. Nesse momento Marisa pensa muito no que fez e se arrepende de ter falado com sua tia.

Após três dias de internação Guilherme volta para casa, porém com algumas sequelas graves. Ele não reconhece ninguém de sua família. Marisa está muito triste com tudo que aconteceu com seu primo. Se passaram duas semanas e Guilherme já estar recuperado. Porém agora ele se lembra de tudo até mesmo de se vingar de sua querida prima.

Antes que a noite chegue eu vou até a casa dela.

Na casa de Marisa Guilherme chega ao entardecer e lá está Marisa assistindo televisão. Ela não perde por esperar vou me vingar dela ainda hoje!

Após algum tempo de pé atrás de uma grande arvore próximo à casa de Marisa, Guilherme resolve bater na porta de sua prima. Marisa vai até a porta e não vê nenhuma pessoa por lá. Nossa não se pode ficar em paz que logo me aparece esses garotos para me perturbar! Guilherme vê tudo de longe detrás da grande arvore ele sorri com sua prima com raiva do trote. Ainda não terminou! Eu fiquei quase um mês no hospital e tudo por culpa dela! Após pensar de olhos fechados Guilherme sente que está sendo observado! Mais quem será?

Com medo ele resolve ir embora mais antes que pudesse se mover uma sombra surge em sua frente! Meu deus o que é isso? A meu deus me tire daqui!

Guilherme após tentar sair de perto da sombra tem ver a sua boca desaparecer, respirando apenas pelo nariz ele fica desesperado mais não consegue se mexer do lugar! Quando tudo parecia sem solução a sombra vai embora e deixa uma espécie de inseto dentro de uma caixa. Dentro da caixa possuía uma mensagem escrita que dizia que para todos os desejos serem realizados batava pensar segurando o inseto que o desejo se realizaria.

Sem a boca ele desejou voltar ao normal e teve a sua boca de volta. Respirando muito forte ele pensou em Marisa. Agora eu me vingo priminha! Seus pensamentos ecoaram na casa de Marisa. As janelas e portas se batem com a força dos ventos, Marisa se assusta e fecha todas as portas e janelas! Guilherme vai para casa e aguarda que tudo dê certo.

Durante a madrugada Marisa se levanta com uma forte dor de barriga! No banheiro ela geme de dor mais não consegue nada. Se quer conseguia andar direito com a dor na barriga. De volta para a cama a dor vai embora e Marisa volta a dormir. E mais uma vez se levanta apressada para o banheiro! Desta vez Marisa sente a dor ainda mais forte! Na casa de Guilherme o inseto preso na caixa foge e vai ao encontro de Marisa.

Marisa do banheiro vai até a cozinha beber um copo com água, ao ingerir à água ela começa a tossir muito. Era o inseto dentro da água. Marisa corre de volta para o banheiro com as mãos na barriga ela tentar defecar mais não consegue! Após várias tentativas Marisa tem o seu anus repleto de sangue mais ainda sente muita dor! Sentada no vaso sanitário ela tenta colocar algo pra fora e para sua surpresa o que vê saindo é um tipo de calda que cresce a cada vez que ela faz força para sair. Após algum tempo o rabo se move em direção a boca de Marisa que grita muito mais tem a voz silenciada com a calda que enche a sua pequena boca. Silenciada pela criatura que cresce dentro do seu corpo Marisa tem as suas costelas quebradas, garganta estourada. Ainda sofrendo muito Marisa se contorce no chão do banheiro e agora resta de Marisa é apenas um bolo de carne e vísceras espalhados no chão do banheiro.   

Fim

Autor da Estoria: Lúcio Soares

Um comentário:

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *