22 de jul. de 2016

Até que a Morte nos Separe...

Todos um dia passa por uma experiência estranha ou difícil, e ao mesmo tempo que buscamos entendimento, nem sempre há explicação, ou por que. O nosso personagem de hoje é uma dessas pessoas estranhas. Conheça a estória de Antônio!

São três horas da madrugada, na casa do casal tudo está calmo até a senhora Elma acordar desesperada e com fortes dores no peito. Senhor Antônio desperta com sua esposa agonizando lhe pedindo ajuda. Imediatamente seu Antônio vai a garagem com sua esposa. Os dois foram para o pronto socorro de emergência mais próximo. Chegando lá Elma passa por um clinico geral, horas mais tarde sai o resultado dos exames. Ela é diagnosticada com um grave problema no coração.

Com semblante triste Antônio segura as mãos de sua esposa que pede para ele não se preocupar. Na manhã seguinte Elma foi liberada, várias marcações medicas foram realizadas por Antônio. Ao meio dia os dois estão almoçando em sua casa, quando de repente Elma desmaia em cima do prato, Antônio corre para ajudar sua adorável esposa mais já é muito tarde. Após várias tentativas de reanimação da mulher não consegue traze-la de volta. No hospital o cadáver vai para mesa de autopsia. Antônio não se conforma com a morte de sua esposa, muito triste ele fica do lado do cadáver todo o tempo. Os peritos pedem para ele sair da sala mais o mesmo não sai e resolve passar a noite perto de sua esposa.

No dia seguinte na coleta do corpo os peritas não encontram nada! O senhor Antônio foge com o cadáver de sua esposa.   

No trajeto de fuga ele resolveu levar o cadáver para uma fazenda da família que há muito tempo não iam visitar.

Ninguém poderá nos perturbar agora meu amor, ninguém mesmo, vamos viver juntos para sempre!

Semanas se passaram e ninguém conseguiu localizar os dois. Na fazenda Antônio vive com sua esposa morta como se a mesma fosse uma boneca ele a veste, dar banho, conversa com ela e até mesmo dorme com o cadáver na mesma cama. Semanas se passam e o odor do corpo está cada vez pior, mais Antônio não desiste e mantem o segredo a sete chaves.

Noite de sexta feira o corpo apodrecido de Elma está repleto de vermes, Antônio a convida para dançar e tem todo o seu corpo tomado pelos vermes, dançando com o cadáver no meio da sala ele coloca a música preferida de Elma. Antônio vive a cada dia como se fosse o último até que a morte os separe.

Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *