28 de jun. de 2015

Medos e manias

Existem pessoas que vivem a vida cercadas de manias, pessoas que não conseguem ser humildes, pessoas que possui medos e síndromes...Catsaridafobia ou Katsaridafobia?...

Artur tinha 47 anos, sua esposa vive sozinha, O casal não teve filhos o Srº Artur nunca sonhou em ter filhos, hoje sua esposa vive apenas de sua aposentadoria.

Artur detestava sujeira é um homem muito exigente consigo e com os outros, a sua casa é cercada de materiais de limpeza ele vive limpando os moveis dia e noite. Ninguém consegue agrada-lo ele é muito exigente! A sua mulher quando viva suportava as suas inúmeras exigências de limpeza e manias. Certa noite de réveillon o casal viajou para o Rio de Janeiro para comemorar a virada de ano, quando começou a contagem na praia ele ficou muito nervoso com o grande número de pessoas ao redor e disse: Não aguento mais ficar aqui junto a tanta gente suada...vamos embora agora!

Ao chegar no hotel solicitou toalhas limpas pois as que estavam na cama já não serviam para ele já havia poeira nas mesmas...após o banho ainda de toalha ele disse para sua esposa que se ela quisesse voltar a praia poderia ir que ele ficaria bem até ela retornar.

Sozinho no quarto de hotel ele assiste a festa da virada tomando um drink quando de repente uma barata passa sob os seus pés...tão logo ele correu e pegou um veneno...ao matar a barata liga muito bravo para a portaria do hotel exigindo a presença do gerente....

Chega o gerente e Artur está nervoso ele fala alto com o gerente e diz odiar e ter muito medo de baratas...esse bicho asqueroso e nojento passou em cima dos meus pés como pode permitir baratas no hotel!? O gerente muito atencioso diz que não acontecera mais e dará um desconto como prova de desculpas ao cliente...Artur vira as costas e agradece...adeus e mate todas as baratas!

Uma hora e meia depois um apagão ocorre e tudo fica às escuras Artur se desespera e mais uma vez liga para portaria que não atende à ligação...muito assustado ele resolve pegar o celular para iluminar a casa.

Quando felizmente a energia retorna...Artur esbraveja e tenta fazer mais uma ligação quando percebe que estar cercado de milhares de baratas que o atacam sem parar...! Desesperado o homem corre a casa inteira e tropeça na porta do banheiro e finalmente é devorado pelos milhares de baratas assassinas que entram em sua boca devorando o seu interior e finalmente as saem através do seu tórax rasgado pelas baratas... assim terminou a trágica noite de réveillon do senhor Artur.



Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *