5 de jul. de 2015

O invertebrado

Há muito tempo atrás havia uma comunidade cujo os seus habitantes eram incrivelmente fortes, As pessoas deste lugar possuíam uma força descomunal algo que rompia as barreiras humanas.

O maior habitante da comunidade media cerca de 2 metros e 80 era um verdadeiro gigante, ele trabalhava numa empresa de lenha, O seu trabalho era derrubar enormes árvores e empilhar no caminhão. Certo dia um famoso medico cientista surgiu na comunidade com interesse de estudar a força daquelas pessoas que ali residiam e tentar compreender de onde viera tal força.

O cientista muito animado decidiu propor um contrato com o gigante que era de fato o mais forte entre os outros, o homem gigante não sabia falar porem possuía uma enorme força! A sua mãe foi chamada para conversar com o cientista e logo entraram em um acordo para estudar o seu filho.


Na semana seguinte em seu laboratório na mata o cientista começa os trabalhos com o gigante, Foram vários exames realizados. No primeiro exame de sangue a agulha se quebrou, na segunda tentativa foi utilizado uma agulha mais resistente o que conseguiu coletar o sangue. A semana se passou e logo se obteve algumas informações, A que mais chamou a atenção foi a constatação de que toda a estrutura óssea do gigante se assemelhava ao marfim algo que só é encontrado nos elefantes... Mais como pode isso!?

O cientista espantado com todos resultados enviou um relatório para o seu pais de origem solicitando maiores detalhes dos resultados laboratoriais, pois para o cientista algo maior estava por vir...!

Se passaram 60 dias e o resultado chegou, com muita ansiedade o cientista começa a ler e para sua surpresa não há grandes novidades, O que fez com que o cientista buscasse outras alternativas...Conversando com a mãe do gigante ela menciona o nome de um homem que seria capaz de esclarecer algumas duvidas.... Se trata de um médio da comunidade que  era muito consultado por todos habitantes. Ao chegar na casa do médio o cientista percebe dezenas de pessoas no local e todas elas carregando em suas mãos fotografias e algumas peças de roupa.

Após uma longa espera o cientista finalmente foi atendido, em sua conversa com o médio ele percebe algo sombrio ao redor da casa algo que lhe fez calafrios... Com auxilio de Mitra a mãe do gigante o cientista consegue algumas respostas mais ainda insuficientes para ele...

Sem muito o que fazer o cientista John Michael retira-se da sala. Em direção ao quintal ele é acompanhado pelo médio que lhe aconselha a parar a sua pesquisa pois o mesmo poderia sofrer se continuasse..! John muito incrédulo disse não temer nada embora respeitasse... o médio insistiu e reafirma a sua premonição...

Ao voltar para casa John percebe que o gigante não estava mais e logo saiu a sua procura... Olá alguém viu o meu paciente, alguém sabe onde foi ei alguém...!!! A senhora Mitra muito calma o chama e diz: Doutor o meu filho esta aqui....onde senhora onde me mostre! Aqui doutor veja nessa sacola...Mais como na sacola senhora como isso é possível!? Eu sei que tudo por aqui é misterioso mais isso já é uma piada sem graça! Quando o cetico cientista resolve abrir a grande sacola e percebe o improvável...! o gigante estava lá dentro da sacola totalmente contorcido ele ocupava a sacola...!
assustado o homem sai correndo sem olhar para traz ele entra em seu laboratório e fecha a porta...Muito ofegante se ajoelha e não acredita no que viu....Mais é impossível como pode isso não é verdade...! preciso acordar..! com o passar do tempo John percebeu que tudo era muito real e assustador...

Agora preciso criar coragem e abrir a porta para verificar como isso é possível? Como? Senhora Mitra por favor entre...Ola senhora ainda esta ai? ola senhora Mitra me desculpe posso ver o seu filho? O silencio era assustador a ponto de parecer que nunca houvera pessoas por ali...Agora menos assustado o cientista resolve abrir a porta e não vê nenhuma pessoa por perto...

Muito assustado com tudo que lhe acontecera John anda em direção a casa do gigante....com uma vara na mão ele continua sua busca e não para de olhar para traz...enquanto caminha ele lembra do que o médio lhe dissera anteriormente... Mais o que isso significa é assombroso o que era aquilo como pode ser aquele homem se transformar naquilo? dentro da sacola como é possível meu Deus!?

Finalmente o cientista chega a casa de Mitra...ainda muito desorientado ele a chama e tem uma resposta sussurrada...Doutor vá embora....vá embora...salve a sua vida doutor corra...! Muito assustado John resolve ver o que se passa com a mulher... Quando se depara com uma enorme criatura na qual não possuía carne apenas ossos sob ossos... Com um olhar fixo nos olhos do cientista a criatura realiza uma espécie de telepatia transmitindo uma informação que faz com que o homem agonize pelo chão....Harr....já chega...! eu não quero mais....me deixe ir agora...! já entendi me deixe,,,! harrrrrr....Não....harrrr...meus Deus,,,!

Após muita agonia sofrida pelo cientista. A criatura resolve sair carregando o gigante invertebrado em passos lentos o ser vai embora até que John muito abalado com tudo se levanta e persegue a criatura...Me espere preciso saber mais me espere...! A senhora Mitra agora mais forte começa a falar com o cientista sobre tudo....Doutor fique aqui preciso lhe falar algo.

Sentados no chão ela diz que tudo se deu inicio no dia em que o seu filho nasceu, Ela conta que por muito tempo não havia falado nada para ninguém... John o meu filho quando pequeno não possuía ossos...Eu fiz uma promessa no meio da mata pedindo para que alguém me ajudasse com esse problema de meu filho, Era meia noite tudo estava escuro e frio na mata...Quando uma luz imensa clareou tudo ao redor da cidade; Essa luz me transmitiu algo que nunca pude saber...Porem quando cheguei em casa o meu filho estava bem...Isso era o que eu queria: O meu filho bem...! Sem pensar eu agradeci muito aquela luz que vi na mata. Desde então todos o moradores daqui passaram mal durante dias...Logo após isso todos passaram a se sentir diferente a ponto de não possuir mais dores e se quer algum tipo de doença...! Isso é algo sabido por todos daqui. Apesar de tudo eu como mãe sabia que algo como isso era um grande fardo para carregar sozinha e por isso não comentei nada com o senhor...

Nossa Mitra que historia incrível...! Então como será daqui pra frente? Eu não sei John...Apenas vou continuar a vida como sempre foi: Calada e agradecida.

Fim

Autor da Estória: Lúcio soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *