18 de jul. de 2015

Planos Macabros


22 de Abril de 1937 as zero horas um grupo fechado de pessoas se reúnem numa sala ornamentada para um grande encontro, O grupo é constituído por apenas 13 pessoas, Vestidas a rigor todas elas encapuzadas só se comunicam através de gestos.

Na rua abaixo uma festa acontece era a formatura de um jovem médico da pequena cidade de Rouxinol. Se passaram duas horas e a festa já estava se encerrando. Na despedida do formando votos de sucesso e prosperidade. Ao sair pelas ruas da cidade Otávio amigo do formando segue o caminho longo à sua casa. Adiante escuta vozes advindas da rua acima. Era o encontro secreto. Otávio curioso foi verificar de perto os sons misteriosos. Ao chegar no local ficou escondido atrás de uma árvore, Ele começa a investigar o que há e logo percebe que não está sozinho. Um guarda noturno lhe chama atenção. O que faz aqui? perdeu algo!? Não senhor eu estava passando por aqui quando ouvir vozes estranhas. Vá embora garoto você não viu nada vá embora agora!

Assustado o jovem curioso sai correndo com uma interrogação no ar. O que era tudo aquilo e quem era aquele guarda nunca o vi por aqui! Amanhã eu vejo isso melhor.

Na manhã seguinte no sábado Otávio visita o local e pergunta aos moradores sobre o vigilante noturno e para sua surpresa ninguém sabia da existência dessa pessoa como guarda noturno. Mas como não existe! Ele é alto aparenta de ter uns 40 anos .A senhora nunca o viu? Com certeza que não meu filho. Otávio abismado não acreditou e foi perguntar a outro morador, Senhor bom dia, Qual o nome do guarda noturno do bairro? Que guarda!? Não existe vigilante no bairro. Mais eu vi ontem a noite como é possível ele é um fantasma!?

Otávio desorientado se pergunta o que viu ou quem era aquela pessoa...Sem mais o que fazer ele resolve esquecer o assunto.

Na segunda feira o jovem procura o mais novo médico da cidade o seu colega Francisco, Bom dia Chico como tens passado meu amigo? Muito bem ainda desacostumado com a nova vida mais está tudo indo bem. E você Otávio como estais? Estou bem Chico, lembra daquela noite da sua formatura? Sim você foi embora no final da festa. Naquela noite eu tive uma experiência estranha. Parei de frente aquela casa acima da rua, no caminho ouvi vozes sussurradas e resolvi seguir o som. Quando cheguei lá um guarda noturno me pegou em flagrante enquanto espiava de fora o movimento interno da casa. 

Nossa que estranho o pior não foi isso meu amigo, No dia seguinte procurei por esta pessoa e acredite nenhum morador afirma conhecer o homem e se quer a rua possui um guarda noturno. Bem estranho mesmo meu amigo. Mais isso não importa, Vamos sair com a turma mais tarde? Sim! Pode ser as 19:00 horas? ok. Então combinado!

Mais tarde Otávio aguarda em sua porta a chegada da turma, quando de repente um vulto negro passa atrás de sua casa ele se assusta mais não sai do lugar. Quando um homem encapuzado surge em sua frente e lhe golpeia no estômago fazendo-o desmaiar.

A turma chega e não encontra Otávio em sua casa. Mais onde ele está? pergunta a sua colega Sara, Será que ele foi na frente? Vamos indo lá procuramos por ele.

Enquanto isso Otávio segue uma viagem para o desconhecido dentro de um porta malas de carro ele está amarrado e amordaçado.

Finalmente a turma chega na pizzaria mais não vê sinais de Otávio. Sara preocupada pergunta ao garçom se havia o visto, mais nenhuma pista de seu colega.

Numa gruta Otávio é questionado pelo homem encapuzado que lhe pergunta o que ele viu e por que estava no local naquele dia. Otávio muito nervoso responde que não sabe de nada e que não pode ver nada por causa do vigilante que lhe abordou antes que pudesse ver qualquer coisa.

Após vários questionamentos Otávio recebe uma marca no corpo com um símbolo no qual dá a ele permissão para entrar no grupo. Sem entender o porquê ele reage dizendo que não quer fazer parte de nada. Mais o carrasco lhe ameaça e diz que ele terá que sacrificar o décimo terceiro membro para fazer parte do grupo. Se prepare que hoje será o grande dia do sacrifício.

A noite todos os membros se reúnem o décimo terceiro membro fica dentro de um círculo de fogo e aguarda o seu sacrifício, É uma espécie de jogo não há regras o novo convidado precisa matar ou morrer. No grupo não pode haver mais que treze membros é tudo ou nada!

Chega o momento e Otávio é posto frente a frente do seu oponente agora resta ação! Otávio meio desconfortável fica parado, Tudo para ele ainda é muito estranho e difícil de aceitar. Como pode ser isso matar uma pessoas sem sequer ter um motivo!? contesta Otávio. O seu mentor afirmar de que tudo aquilo seria necessário para que o grupo tivesse continuidade. Agora comece ou morrerá! Assustado Otávio tentar tirar o capuz do seu oponente e percebe que embaixo dele estava Francisco! Mais como é possível? Você meu amigo! como é possível? Com um golpe de punhal no peito Otávio é abatido, Ainda no chão o seu adversário lhe fala de que tudo que desejou na vida foi conquistado com sangue e não seria você a minha derrota. Com a voz baixa e sussurrada Otávio pergunta como ele pode estar em dois lugares? Francisco responde com ironia: Meu amigo entender isso é como eu diria morra e saberá do que se trata. Após a revelação Otávio morre e acorda em outra dimensão. E pode ver o seu corpo no chão sendo cortado e servido entre os treze membros.
Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *