28 de ago. de 2015

Segredos de Família

Há muitos segredos entre famílias, Segredos que só dizem respeito a própria família e ainda assim sempre há como se descobrir tais segredos. Seja por um membro da família ou até mesmo por vizinhos curiosos; E amigos da família. Conheça o segredo da família Silva.

Na família Silva havia um costume tradicional de se reunir nos momentos de refeição, A mesa era grande e cabia a todos os membros da família, Até mesmo o cachorro debaixo da mesa. Sim é uma família normal de costumes normais; Até o dia em que após uma forte chuva na madrugada de domingo, Um forte raio atinge à árvore no quintal. Foi uma forte explosão chegando a desligar a energia da residência, Foi um pânico na casa. Que tomada de uma intensa luz iluminou toda a escuridão.

Com agilidade o patriarca da família foi até a porta dos fundos em busca do filho mais jovem, Ele estava no momento do barulho no quintal... Chegando la o pai não encontrou Pedro e logo chamou os outros filhos para procurar... A busca foi longa. Pois o quintal era muito grande como uma espécie de chácara... Após quase duas horas de procura Pedro aparece em meio aos irmãos, Ainda muito assustado e muito suado... Ele não disse nada apenas pegou na mão de seu pai e foi em direção da casa...

Junior o filho mais velho fixou os olhos numa espécie de buraco próximo a árvore onde caiu o raio...

Ele resolve se aproximar e percebe que no fundo do buraco havia uma centelha de luz muito clara...Curioso ele pega uma vara e tentar atingir a luz estranha. Mais não consegue, A vara é curta...Sendo assim ele resolveu entrar no buraco e logo sentiu um odor muito forte, Parecia carne apodrecida! O odor estava muito forte!!!

Seguindo para mais fundo ele percebe que algo muito estranho havia ali. E preferiu sair do buraco imediatamente... Correndo para a casa ele tropeça e cai, Junior segue até a casa e comenta com seu pai sobre a descoberta. Ao citar sobre a luz o pai logo imagina ser algo ligado ao forte trovão que derrubou a árvore. Muito preocupado ele diz que no dia seguinte ele iria ver o buraco no quintal.

E todos vão para os seus quartos,  A senhora Marly a mãe,  Antes de dormir vai beber agua e ouve passos firmes vindos do quintal,  Assustada ela chama seu marido dizendo que no quintal parece ter alguma pessoa... Será um ladrão meu amor...? Não sei vamos ficar por aqui até tudo se acalmar...

Para o espanto dos dois, Os passos ficaram ainda mais frequentes e contínuos e pareciam não apenas de uma pessoa mais de varias pessoas andando no quintal... O clima dentro de casa ficou muito intenso e os filhos já estavam todos acordados próximos dos pais... O filho mais velho, O Junior resolveu chamar a policia...Mais os telefones não funcionavam, Pareciam estar sofrendo alguma interferência talvez causada pelos relâmpagos...

Quando um forte tombo se ouve da porta dos fundos ao que da acesso do quintal....O medo toma conta de todos e logo se armam de alguma maneira... Seja com cadeiras, facas, e até mesmo uma velha espingarda da família que o pai a segura... Com rapidez todos pegam objetos pesados e colocam em frente a porta para conter o desconhecido, Pois o barulho era muito e parecia que algo queria entrar na casa! Quando o pior acontece. O barulho agora partia do telhado, Algo estava andando sobre ele. Mais o que era? O tempo se passava e a aflição aumentava nos corações de todos.

Prisioneiros do desconhecido, A família segue unida apesar de tudo. Porém o velho pai estava muito calmo, E no breve silencio repentino ele resolve falar algo que explicaria tudo...

Meus filhos tenho algo a lhes revelar... Há exatamente treze anos aqui nesta mesma casa eu pude ver o desconhecido e temeroso ser, Bem aqui nesta cozinha ele apareceu após uma forte trovoada como a de hoje mais cedo, Este ser não é humano e parece que não esqueceu do que fiz com um deles na ocasião.

Sem saber o que fazer eu atirei em um deles, O medo foi muito grande, Pois ele simplesmente apareceu em minha frente e não pude evitar. Após um tempo o ser estranho me chamou e disse que um dia voltaria para levar um dos meus... E agora pelo que tudo parece ele veio cumprir a promessa...

Todos os filhos muito assustados olham para o seus pais e dizem que não vão se entregar a nada e nem a ninguém... O pai muito triste diz a todos que um dos seus irmãos já foi sequestrado pelas criaturas... Mais quem meu pai? Todos estão aqui, Até mesmo o Pedrinho que sumiu. O pai lamenta e diz. Este não é o Pedrinho meus filhos, Vejam de perto...

Todos se aproximam de Pedrinho e tomam um susto...! Não é o Pedrinho mais quem é? E como tem a mesma face de Pedrinho?

Estes seres vivem entre nós a muito tempo meus filhos e tem os nossos corpos como roupas para esconder as suas verdadeiras faces... Então vamos mata-lo agora! diz o filho mais velho.

Não façam isso será pior meus filhos... Vejam a mim, Eu também sou diferente esse tem sido o preço para manter a nossa família viva meus filhos...

Segredos são segredos, Mais o que mais doí é a verdade contida nos mesmos....

Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *