16 de set. de 2016

As ilusões de Anie

Hoje vamos contar uma estória da nossa personagem Anie, uma menina cheia de imaginações e medos...

Sábado a noite aproximadamente as doze horas da madrugada, Anie se levanta para beber água, do primeiro andar antes de descer as escadas, algo lhe chama atenção nos telhados vizinhos. Algo se movia rapidamente sob os telhados velhos das casas abaixo. Antes que tivesse notado ela já havia fechado as janelas. Na descida da escada ela pensa no que pode ter visto ou imaginado ter visto, a sua cabeça está confusa, Anie está com medo.

Isso deve ser os gatos, isso mesmo são apenas gatos de rua.

Em sua cama solitária ela não consegue mais dormir, o que realmente ela viu?

Sem sono ela decide assistir televisão, ao passar alguns minutos Anie cai em sono profundo. Após algumas horas dormidas ela acorda assustada com barulhos vindos do lado de fora! Sozinha em seu quarto ao acordar ela percebe que a TV está sem imagem. Anie vai até a janela e decide procurar mais uma vez o que seus olhos castanhos viram outrora. Na janela ela percebe que algo está vagando nas ruas, parecia um animal. Anie está com medo, seu coração bate forte, suas mãos estão suadas, sua mente está confusa.

Meu Deus o que será aquilo! Anie resolve assoviar para chamar atenção do bicho que vaga nas ruas... Seu plano da certo e o bicho olha para ela, e para sua surpresa não é um gato ou um cachorro, o bicho salta para cima de uma casa e sai por todos os telhados até chegar na janela de Anie.

Desesperada ela fecha a janela e vai correndo para seu quarto. Ela tranca a porta e fica em cima da cama.


Meu Deus o que era aquilo? Anie com muito medo está tremendo muito, quando ouve um som de vidros se quebrando, era a janela da varanda que se quebrava. Na porta do seu quarto arranhões são ouvidos por ela. Anie está com muito medo!

Desesperada ela tenta chamar sua amiga Karoline pelo whatsApp mais não tem respostas de sua amiga... A porta está chocalhando muito e o medo de Anie é desolador... Sem esperanças Anie grita desesperada por socorro... A cada grito de Anie a porta treme  ainda mais... Anie não sabe o que está por trás da porta! Anie está com muito medo. 

Anie resolve pular pelo vasculhante da suite, sem outra alternativa ela se arrisca. Ao cair no chão ela percebe que pisou em algo. Eram sacos de lixo espalhados no chão, Anie corre para a casa de Karoline, ao chegar na porta da casa de sua amiga ela percebe que a porta está aberta e as luzes acessas, ela entra na casa e procura por sua amiga. Karoline sou eu, onde está você? preciso de sua ajuda amiga, algo está atrás de mim.. Por favor apareça!

Anie percebe que a casa está vazia e decide se trancar na casa de sua amiga tentando escapar da criatura que lhe persegue.

Escondida na casa de Karoline Anie percebe que a porta se abriu e para sua surpresa não era sua amiga, mais a criatura que chegava lentamente em sua busca. Anie corre por toda casa, e a criatura em sua espreita corre atrás até conseguir derrubar Anie..

A criatura consegue pegar Anie, que de olhos fechados suplica por sua vida. Desesperada ela não consegue abrir os olhos, com o passar de alguns segundos ela percebe que nada sofreu. De olhos abertos ela nota que todos os movimentos que a criatura faz é imitando os seus movimentos. Anie agora com mais calma resolve perguntar quem é ou o que é aquilo em sua frente. A criatura repetiu a pergunta para Anie. A menina percebe que tudo que ela faz a criatura também faz. Anie se levanta do chão e volta para sua casa. A criatura segue junto a ela e nada lhe faz. Anie quando chega em casa verifica que na porta de seu quarto não havia arranhões ou qualquer outro tipo de dano. Quando ela passa na sala não vê a sua sombra mesmo se colocando de frente a luz ela não vê sua sombra.

Anie se aproxima da criatura, a criatura repete os movimentos de Anie e por um momento se soma ao corpo de Anie.

O medo de Anie criou as suas próprias assombrações e sua sombra resolveu sair do seu corpo se materializando num ser bizarro criado por sua mente. A criatura era a sombra do medo de Anie.

Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *