9 de set. de 2016

Planos Macabros parte 3 - A Verdade de Eron

Boa noite amigos e amigas hoje vamos explicar como tudo começou.

Andando entre a morte e o sofrimento, Francisco sabe que não pode mais escapar do purgatório. A sua presença chama muita atenção, o seu corpo apodrecido não sustenta a sua carne no próprio corpo, que se despenca e cai aos pedaços ao ponto de não restar mais nada.

Nesse ambiente do além não há céu ou terra, tudo é escuro e sombrio. As únicas fontes de luz são provindas das próprias almas perdidas, o caminho é distante e não há dia ou noite tudo é estático. O que se pode mover são apenas pensamentos e lembranças eternizadas na alma.

Francisco recorre a pensamentos até então fáceis de responder. Quem é Deus ou Diabo? O bem e o mal, quem são? Por onde andam? Uma alma surge e em seguida conversa com Francisco.

Olá, você busca respostas? Sim! Eu quero ver Deus! Preciso falar com ele, preciso sair daqui! O que você está falando? Você não conhece deus? Nunca o vi por aqui, e nem sei de sua existência; Francisco fala eufórico, como não sabes quem é Deus! Ele criou tudo e todos, como não sabes disso?

Após vários questionamentos a alma desaparece em meio a obscuridade. Francisco continua a pensar em tudo que viveu na Terra. Como saio daqui eu quero a vida de volta! Como saiu daqui.

O tempo é lento e o martelo continua a bater na consciência de Francisco. A sua frente uma arvore seca está cheia de insetos, por toda parte almas vagam sem destino. Francisco se aproxima da arvore e percebe que a raiz está se movendo e parece que algo vai sair! Sem entender ele fica esperando o que vai acontecer. E lhe surge uma mulher velha e sem olhos, conversando sozinha ela diz que nada disso é verdade, eu vou fazer o que me pediu, agora vá embora! Francisco fica parado escutando tudo e resolve se aproximar da velha. Quem é a senhora? Veio de onde? Por que saiu debaixo daquela arvore? 

A velha não responde às perguntas, quando Francisco impaciente segura no ombro da velha e pede respostas. A velha olha para trás e uma luz intensa brota de sua face. Francisco seduzido pela luz intensa fica paralisado. Agora você saberá de tudo pobre alma. Diz a velha misteriosa. Francisco após sofrer a paralisia, consegue entender tudo que deveria saber e agradece a misteriosa velha. 

Obrigado por me falar tudo. Seguindo seu caminho ele volta para o local que chegou, e tem a sua carne recuperada, lentamente os pedaços de carne retornam para o seu corpo.

Agora posso retornar e formar um novo grupo dos treze. Com um objeto nas mãos ele atinge o seu próprio coração, com as palavras magicas ele realiza o ritual e tem a sua alma livre para percorrer novos mundos. Antes de partir Francisco agradece a velha misteriosa, que lhe acena se despedindo.

Na minha próxima encarnação me chamarei de Eron, o filho do filho, o dia e a noite, a luz e a escuridão.

Em seu novo despertar (Francisco) Agora se chama Eron. Ele ressurge numa família no ano de dois mil e vinte. Na sua nova família ele é o filho único desejado por todos. Aos oito anos de idade ele já é uma criança especial, muito inteligente se formou aos vinte e dois anos de idade em psicologia na universidade de Feira de Santana. 

No seu primeiro dia de trabalho o seu lhe deu um carro de presente, muito animado ele começa o seu trabalho numa multinacional. O trabalho de Eron é reconhecido nacionalmente, numa entrevista a uma rádio local ele responde a perguntas dos ouvintes. E uma pergunta lhe deixa inquieto, Uma ouvinte faz a seguinte pergunta: Meu filho está quase morto o que posso fazer para tranquilizar sua cabeça antes dele morrer Francisco? 

O locutor percebe como Eron fica paralisado e corrige a ouvinte, dizendo que o nome do doutor é Eron, e não Francisco. A mulher repete e diz: Eu o conheço como Francisco e desliga o telefone.

Eron ainda paralisado fica alguns minutos calado com o olhar fixo ele respira profundamente e se levanta da cadeira e vai embora sem se despedir. Em sua casa ele medita o que lhe ocorreu e tenta encontrar respostas. Por que eu fiquei paralisado com aquela mulher me chamando de Francisco?

A madrugada chega e Eron adormece no sofá, na manhã seguinte ele acorda com lembranças de um sonho estranho. Com dor de cabeça ele segue para o seu trabalho. No escritório da empresa ele atende uma funcionária que conversa com ele sobre a entrevista do dia anterior. Por que a mulher te chamou de Francisco doutor? Eu não sei explicar disse Eron. Quando de repente Eron começa a tremer e desmaia na sala, Angélica corre e pede ajuda para levantar Eron. Após alguns minutos ele acorda e começa afalar numa linguagem estranha, todos que estão na sala não entendem o que ele fala. Quando o telefone toca! Alô quem está na linha? Uma voz baixa fala: Francisco precisa de mim, eu sei disso ele precisa de mim. Angélica fala: Eron era a mulher que ligou para rádio, ela tornou a lhe chamar de Francisco! Você a conhece?

Eron ainda abatido não responde e se levanta. Vou para casa preciso descansar de tudo isso. Angélica se despede e o leva até a portaria. Na portaria Eron avista uma mulher. Quem é aquela mulher Angélica? Que mulher Eron? Aquela que está próximo ao meu carro. Mais não vejo ninguém! Sem entender ele segue sozinho para o seu carro e pergunta para mulher o que ela quer. De longe as pessoas dizem que Eron está louco conversando sozinho. Angélica lamenta o que vê e retorna para sala.

No carro Eron continua conversando com a mulher. Ela diz que está tentando falar com ele há muito tempo. Falar comigo senhora?

Há muito tempo eu vivo entre mundos em busca de respostas e vingança, você não se lembra de tudo mais vou lhe contar algo que vai mudar a sua vida.

Há muitos anos atrás havia um grupo de treze pessoas, no qual nenhuma delas eram humanas, tudo começou por que uma criança renegada por sua mãe ainda no parto. O plano era que a criança fosse assassinada pela parteira o que não aconteceu. A parteira Mariam pegou a criança para criar e com passar do tempo a criança cresceu. Ele viveu durante vinte anos junto a sua madrasta quando em um dia comum ele foi visitado por um ser reptiliano que lhe envenenou contra a sua madrasta e o filho da mesma que foi assassinado por ele.

Eron pergunta: O que eu tenho haver com tudo isso? Tudo meu filho, você é a criança. Eron espantado se cala e ouve a mulher. A minha missão é te libertar de todo esse carma obscuro meu filho.

A sua mãe te desejou a morte por que a mesma sofreu um estrupo do seu próprio irmão, desse estrupo você surgiu. Na cabeça de sua mãe não foi fácil manter um filho durante nove meses e depois fingir que nada aconteceu. Ela hoje veio te pedir perdão para que você viva em paz e sem esse carma maldito meu filho. Eron muito assustado deita-se no colo da mulher e com os olhos de lagrimas diz: Eu te perdoo minha mãe, agora entendo o porquê de todos os sonhos que venho tendo durante todos esses anos. Após o perdão a mulher se inclina para os céus e se forma numa intensa luz que toma conta de todo o céu de Feira de Santana, chamando à atenção de todos os moradores da cidade. E assim acaba a maldição na vida de Eron.


Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *