2 de set. de 2016

O Mistério das doze meninas

O nosso personagem de hoje tem um comportamento impulsivo, ele não consegue deixar a língua na boca! Conheça a estória de Juca.

Numa cidade do interior, um homem pai de 13 filhos sendo que apenas um é um homem e os demais são doze meninas. O Senhor Juca era o tipo que critica e fala da vida alheia, sim ele era o falador impulsivo que não media forças para criticar os filhos e filhas de todos da cidade. Na feira em pleno domingo ensolarado la estava ele criticando a filha do vizinho na frente de todos dentro da feira livre.

Após fazer as compras ele resolve passar na casa de Maria uma mulher trabalhadora e muito respeitada na cidade. O senhor Juca tão logo foi falar com sua vizinha do show que acabou de fazer na feira livre, o homem contava vantagem em falar mal dos filhos dos outros. Dona Maria muito sábia logo pediu que ele parasse de contar a história, mais o homem mal ouvia os conselhos de sua vizinha e continuava a dizer da vida dos outros.

Dona Maria o parou com um grito! Homem deixe de falar dos outros! Eu tenho pena de seus filhos, eles sim podem pagar caro pela sua língua! Mais meus filhos são melhores! Você não tem jeito homem!

A noite uma festa agita a cidade, era o dia da boate! Muitas pessoas frequentam a boate, logo em seguida o Senhor Juca entra no salão acompanhado por todos os seus filhos. Três homens estão numa mesa ao lado conversando e bebendo. As filhas de Juca são muito bonitas e chamam a atenção por onde passam. E não foi diferente com os três estranhos da mesa ao lado, com olhares e conversas eles falam das meninas sem que o seu pai perceba. A noite na boate só está começando. Para Juca já é hora de ir embora, as meninas lamentam a ida para casa, elas queriam ficar mais.

No dia seguinte ninguém soube onde e quem eram os três homens da noite anterior. O mistério se formou. Quem eram aquelas pessoas? Após três meses da noite na boate, Uma das filhas do Senhor Juca surge com a barriga cheia, desconfiada ela procura esconder de sua familia, mais o seu irmão comenta com seu pai. Pai a Juliana está com a barriga grande e está escondendo! Juca corre em direção de Juliana e pergunta: O que é isso minha filha o que está acontecendo me responda agora!

Nada pai eu não tenho nada. Quando Mariana a mais jovem comenta que também está com abarriga grande! O pai muito preocupado decide esconder as meninas e para piorar descobre que todas estão com a barriga grande...

Meu Deus preciso levar todas vocês para o médico!

No caminho para o posto da cidade as meninas estão preocupadas com o resultado. Após os exames o pior... Senhor Juca todas a suas filhas estão gravidas. Mais como é possível doutor? Elas não tem namorados!

O Senhor Juca retorna para casa muito triste. A filha mais velha diz que no dia da boate, os três homens olharam para elas e gesticularam varias vezes fazendo um sinal estranho na testa e logo depois todas as meninas sentiram uma tontura que tomou todo o corpo... Os três homens nunca mais foram vistos...

Após toda vergonha passada, o Senhor Juca foi procurar todas as pessoas que um dia criticou e se ajoelhou nos pés de todos pedindo perdão. Mais já era tarde demais...

Essa história é baseada em fatos reais.

Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *