7 de abr. de 2017

Terror no Apartamento 13 Final - Outras revelações


Tudo parecia estar tranquilo, porém ainda havia mais mistérios. Marli em sua viagem astral conseguiu esclarecer muitas dúvidas.

Após a revelação de sua filha vindoura, Marli juntamente com seu atual marido Carlos Agustine, uniram-se para tentar uma nova gravides.

Após três meses o casal suspeitava de que Marli estivesse gravida. Com muita ansiedade Carlos Agustine vai até a farmácia e compra um teste de gravidez e para a felicidade do casal o resultado deu positivo. No dia seguinte numa clínica eles puderam ter certeza do resultado. Enquanto isso o senhor Carlos Agustine trabalhava muito a espera de seu filho vindouro.

Finalmente chega o sétimo mês de gestação, Marli ainda muito atormentada pelas revelações de outrora e fica ansiosa para que tudo dê certo. Carlos Agustine por sua vez tenta tranquilizá-la. Marli passou todo o mês ansiosa e temerosa. O susto passa e Marli chega ao nono mês de gestação. Acompanhada por sua médica, ela respira aliviada, tudo está conforme. O nome de sua filha será Maria.

O dia do nascimento chega e a ansiedade de Carlos Agustine é visível, ele aguarda a sua filha com entusiasmo. No hospital Marli é atendida, o nascimento de Maria é tranquilo, quando de repente um choro alto e forte vibra por todo o corredor do hospital. Era a chegada de Maria, uma bela criança. 

No corredor do hospital Carlos segue ansioso para o quarto onde Marli está hospedada. Chegando lá ele assiste a tudo e vê a sua filha nas mãos da enfermeira que a leva para perto de Marli, Carlos tira muitas fotografias, um verdadeiro pai amoroso. No dia seguinte já em alta Marli é liberada e segue para casa junto a seu esposo.

Na casa Carlos Agustine, finalmente acolhe a sua filha nos seus braços, e com um gesto inesperado a pequena Maria levanta o seu braço e toca no rosto de seu pai. Carlos se emociona mesmo estando assustado com o gesto. Marli olha a tudo e também se emociona.

Anos mais tarde Maria já com três anos de idade passeando com sua família no parque da cidade assusta a todos. A pequena criança começa a falar sobre o passado de sua mãe. Carlos fica perplexo com as palavras que saem da criança, Marli por sua vez fica paralisada ouvindo tudo.

Minha mãe por que você me matou naquela vida? Por que você não aceitou o meu irmão Tony? Edson não quis voltar ele preferiu ir para outra família. Marli fica impressionada com tudo que ouve. Como você sabe disso Maria? Eu não sei do que está falando. Disse Marli. 

A pequena Maria continua a falar no colo de seu pai. A senhora nos abortou e sempre no sétimo mês de gestação por que mamãe? O silêncio era assustador Marli não conseguia acreditar no que escutava se sua pequena filha, quando de repente as arvores do parque se sacodem com muita força e no meio da mata um espectro escuro surge e vai em direção à família. Carlos muito assustado segura na mão de Marli e coloca a pequena Maria no colo da mãe. 

Quem é você o que quer? Deixe a minha família em paz criatura das trevas! Quando Carlos acaba de falar, a sua filha levanta os braços em direção ao espectro e diz: Papai você voltou, e começa a chorar... Marli segura firme a sua filha nos braços e pede para o espectro ir embora, porem a pequena Maria, deseja abraçar o ser estranho.

Carlos numa corajosa atitude pega Maria no colo e vai até o espectro. Próximo ao ser Maria o abraça e chama a sua mãe. Mamãe venha aqui, Marli se aproxima e ouve mais uma revelação vinda do espectro. Senhora Marli, eu fui o seu marido em outra vida, a sua vida do meu lado não foi fácil, Eu lhe devo explicações: Em nossas vidas passadas eu era um homem muito ambicioso e não desejava ter filhos, isso foi a coisa mais errada que eu fiz na minha vida. Sempre que você engravidava eu lhe envenenava durante a noite e sempre no sétimo mês de gestação. Eu não queria ser pai. Nos meus planos de vida não cabia ter filhos. Hoje após todos esses anos de vida na escuridão eu pude perceber o quanto fui errante e o mal que cometi. Hoje vim lhe pedir perdão por tudo que lhe causei.

Espantada Marli abaixa a cabeça e chora sem parar, Mais como você pode fazer isso? Maria com um olhar triste segura a mão de sua mãe e encosta nas mãos frias do espectro e diz: Mãe perdoa ele. Assim seremos felizes e ainda poderemos dar uma nova chance para ele mamãe. 

Carlos interfere e diz o mesmo para sua esposa. Perdoe ele Marli, acredito que isso tudo acabara. Pense em nossa família. Marli com um gesto simples diz: Eu lhe perdoou, agora siga o seu destino. 

Com isso o espectro se transforma totalmente e toda a sua aparência rude se modifica. Ele sofre uma mutação e se reverte em uma intensa luz brilhante, quando de repente um outro espirito chega. Era Tony dizendo que ele seria o próximo filho a vir. Marli encantada com a revelação, pergunta sobre Edson e Tony diz: Ele não quis vir mas devo lhe dizer que ele já está encarnado e vive muito bem com outra família.

Marli agradece junto com Maria e Carlos, ela se despede de todos acabando definitivamente com todos os mistérios de suas vidas. E segue a sua vida até os dias de hoje.


As linhas não são tortas, nós que não compreendemos a grandeza do todo.



Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *