31 de mar. de 2017

Terror no Apartamento 13 - parte 3 - Decifrando o Mistério

Marli ainda muito assustada com tudo, responde para Edson: O que você está falando, me explique? Maria também o questiona, Quando Edson volta ao normal e não se lembra de nada do que disse. O que vocês querem de mim eu não sei do que estão falando! Disse Edson nervoso. Vamos indo agora precisamos descansar um pouco. Sugere Maria. Concordo com você Maria vamos para as nossas casas. Reafirma Marli. Maria lhe abraça e à agradece por tudo que Marli fez, e segue seu caminho agradecendo a sua amiga Marli.

Sete dias se passaram e depois de toda agonia vivida por todos, restou uma missão muito pesada para Senhora Marli: Escrever a cada sete dias uma nova estória no estranho caderno magico. Marli começa a escrita de sua estória com o título: Decifrando o Mistério. 

A sua intenção era clara. Se livrar desse estranho feitiço, dessa maldição assombrosa. Finalmente Marli acaba a sua estória e antes de dormir ela se ajoelha e solicita que todo o mistério acerca do caderno seja revelado em seus sonhos. Marli adormece e deixa o caderno debaixo do travesseiro. Após algumas horas de sono ela começa a se debater na cama. Marli está sonhando e falando coisas sem sentido. Marli se levanta da cama, ela parece estar sonâmbula! Ela caminha em direção a porta, atravessa a rua e se dirige até o cemitério da cidade. Tudo isso acontece na madrugada fria e silenciosa da grande cidade. Marli salta o enorme portão do cemitério e consegue entrar. Andando lentamente ela se agacha diante de um tumulo enorme com figuras angelicais; Parecia uma réplica de um castelo medieval. 

Marli com uma pedra quebra o tumulo e parece estar procurando algo. Ela escava sem parar com as próprias mãos. Ela segue a sua estranha busca no calvário. Quando finalmente recolhe do fundo do caixão uma pequena caixa com iniciais estranhas indecifráveis, pareciam códigos. Após recolher a pequena caixa ela retorna para a sua casa. Ainda sonâmbula Marli chega de volta a sua residência e é recebida por um homem no qual está muito bem vestido, Ele recolhe a caixa das mãos de Marli e a coloca de volta para uma cadeira. Parecia um divã. 

Após alguns minutos o homem estrala os dedos e com palavras de ordem tira Marli do estado de traze. Marli acorda lentamente e se depara com o homem em sua frente; Com um olhar assustado ela mal consegue falar, quando o homem se aproxima dela e diz: Você quer saber a verdade Senhora Marli? Pergunta o homem com uma voz calma e tranquila. Marli balança a cabeça positivamente e se prostra na cadeira ansiosa por explicações.

Senhora Marli, tudo começou muito antes do seu presente tempo. Você fez uma projeção de suas vidas passadas. Durante quase sete horas, eu a conduzi e respeitei o seu tempo. Foi muito difícil lhe guiar nessa longa jornada espiritual, mais conseguimos decifrar tudo. Quando o Senhor Edson esteve diante de um ser macabro no qual recebeu o caderno magico, nesse momento eu estava segurando a suas mãos quando você pedia ajuda, Eu não sabia o que fazer, até pensei em desistir de tudo. 

Eu não tinha nada nas mãos além desse caderno que uso em minhas consultas. Sendo assim eu lhe entreguei o caderno. A senhora disse que ninguém deveria tocar em seu filho, disse também para Tony não pegar aquele caderno. Neste momento o caderno caiu de suas mãos, eu peguei e o devolvi para a Senhora. Na sua jornada espiritual você esteve em várias situações estranhas, A sua condição de não ter conseguido manter os seus filhos vivos em seu ventre vem de várias encarnações e sempre que tentou manter a gestação dos seus filhos eles morriam no sétimo mês. Marli interrompe e diz: Que filhos eu não tenho filho algum! Exclama Marli.

O Homem pede calma e continua. A senhora se revelou muito frustrada com esta situação. Durante a sua jornada espiritual eu anotei tudo aqui nesse caderno. A senhora foi mãe de Tony, Edson e Maria. Todos eles morreram no sétimo mês de gestação. O caderno magico que você sempre viu na sua transgressão espiritual era na verdade este que tenho em mãos. Isso foi muito importante durante toda a jornada, permitiu avanços.

Quanto a caixa que foi recolhida no tumulo pertenceu a Maria o seu último filho que morreu no sétimo mês de gestação. Nessa caixa há uma mensagem leia por favor senhora Marli.

Em um dia bonito de sol, voltarei e viverei do seu lado minha mãe, quanto aos meus irmãos Edson e Tony eles preferiram ficar por aqui mesmo. Me espere, eu não morrerei mais, um dia vamos passear juntas minha mãe. Marli chora e agarra o pequeno bilhete em suas mãos tremulas. Mais como ela escreveu isso? Pergunta Marli. Lembra do ser de Luz? Ele permitiu que a sua filha pudesse retornar do futuro e escrever essa mensagem. Finalmente a sua filha será gerida em seu ventre senhora Marli. Esta mensagem foi escrita por ela. Mais quanto o apartamento treze. Pergunta Marli. O Homem lhe chama e mostra o número de seu escritório, o número treze.

Mais quanto ao ser macabro que ofereceu o caderno para Edson? Pergunta Marli. Este espirito que se revelou para o seu filho era na verdade o seu marido em outra encarnação. Após as mortes suscetivas de seus filhos ele infelizmente cometeu o suicídio, e por isso vagou durante muito tempo na escuridão. Enlouquecido ele sempre tentou reunir todos os seus filhos ao seu redor, Assim ele gerou uma grande energia de dor e escravidão para todos.

Agora eu preciso ir Marli. Mais qual o seu nome? Eu sou o filho que ainda virá. O homem após se revelar desaparece em direção a um grande feixe de luz. Marli se ajoelha e após alguns minutos acorda espantada em sua cama, ela procura o caderno debaixo do seu travesseiro que não mais estar lá, ou melhor; nunca esteve. 


"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo."


Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *