Conheçam a estória de Vagner, um homem medroso.
Vagner temia visitar o médico, corria léguas de distância para evitar este encontro. Mais chegou um momento irrefutável, inevitável para ele. Vagner precisava ir para um clinico geral, ele foi acompanhado por sua esposa que o levou logo cedo. Chegando na clínica ele é chamado pelo doutor, Vagner entra na sala perguntando se vai demorar muito, porque há uma enfermeira na sala. E se a sua esposa pode entrar com ele.
Vagner temia visitar o médico, corria léguas de distância para evitar este encontro. Mais chegou um momento irrefutável, inevitável para ele. Vagner precisava ir para um clinico geral, ele foi acompanhado por sua esposa que o levou logo cedo. Chegando na clínica ele é chamado pelo doutor, Vagner entra na sala perguntando se vai demorar muito, porque há uma enfermeira na sala. E se a sua esposa pode entrar com ele.
Vagner está muito nervoso, ao sentar na cadeira ele olha para o médico e pergunta: Doutor vamos fazer oque? O doutor muito tranquilo responde: Vamos conversar um pouco senhor Vagner, só isso.
Se aproxima a enfermeira e começa a aferir pressão do paciente, lhe pedindo o braço a enfermeira olha para a esposa de Vagner e troca um olhar provocador. Aura responde a altura e fica do lado de Vagner.
Numa sala privada ao lado Vagner é conduzido pela enfermeira que pede para Aura fica de fora da sala. O doutor vai até a sala e acompanha o paciente. Ao chegar na sala Vagner fica assustado e pergunta várias vezes para o doutor: E agora doutor o que acontece! oque vai fazer comigo? Aura do lado de fora fica agitada e é olhada pelos demais pacientes na sala de espera.
Dentro da sala Vagner começa a sentir uma tontura e logo adormece, patrícia lhe aplicou uma injeção no momento em que Vagner se agitava e sequer percebeu. Na mesa central da sala, Vagner é posto deitado de barriga para cima ele é colocado sob a mesa e se dá início ao exame! Ao colocar a mão no paciente o doutor percebe algo muito estranho, parecia que o mesmo recebera uma mordida no seu dedo. Intrigado com a situação o doutor pede para que patrícia realize o mesmo toque. Ao fazer a mesma incisão a enfermeira não apenas sentiu uma mordida, ela ao puxar a mão percebe que algo veio junto em sua mão saindo de dentro do paciente. Era algo estranho viscoso, fedia muito e tinha uma aparência horrenda! Patrícia desesperada tentou soltar a criatura de sua mão, mais não conseguia... O tempo se passava e nada o doutro fez, a deixou sozinha na sala e correu até a outra sala. Assustado ele chamou a esposa do paciente que aflita correu até a sala.
Ao chegar na sala ela se deparou com uma cena tenebrosa! Era o corpo de seu marido arrastado pela estranha criatura... Aura grita aterrorizada... A criatura engoliu parte do corpo da enfermeira que ainda agonizava... O ser abominável a cada minuto se apropriava do corpo de Vagner e da enfermeira... Correndo do local Aura e os demais pacientes abrem a porta do elevador e todos saem desesperados amontoados uns nos outros... O doutor Miguel corre e é encontrado pela criatura, que agora já possui o corpo de Patrícia e Vagner simultaneamente... Miguel pega uma cadeira e arremete no mostro e é agarrado rapidamente pela estranha criatura... Gritando por socorro ele se desespera ao sentir no seu pescoço uma gosma fétida tomando conta de todo o seu corpo, lhe envolvendo por completo numa espécie de bolha formada de pele e gosma... Miguel é possuído pela criatura... Vagner após alguns minutos estranhamente acorda e consegue falar... Ele chama sua esposa desesperadamente...
A polícia chega no local e entra arrombando a porta... Os policiais encontram pistas do monstro, um extenso rastro de sangue pelo corredor os leva até a sala. Ao chegar no local eles verificam a criatura no chão se movimentando como uma cobra... Aura está com os policiais e pergunta desesperada: Onde está você Vagner!!! Para surpresa de todos Vagner responde com uma voz tímida e diz: Eu estou dentro de mim mesmo querida, eu não queria está aqui, porem o que me possui estava adormecido até ser mexido. Adeus meu amor, acabe logo com isso...
Após a confissão a polícia resolve matar a estranha criatura.
Fim
Autor da estória: Lúcio Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário