14 de jun. de 2015

A Sombra e a culpa

Nem sempre temos o que desejamos ter, e quando nossos anseios e sonhos são maiores que nós. Temos uma forte inclinação a nos decepcionarmos e dai tentamos desesperadamente alcançar nossos sonhos utilizando de qualquer forma ou ferramenta para consegui-lo.

Hoje contaremos a pequena e macabra historia de Jimenez o Sonhador!

Tudo começa como toda historia de um sonhador; o sonho, o desejo e o final de tudo.

Jimenez tinha grande afinidade com trabalhos braçais era um homem trabalhador e de poucas palavras, seu ajudante Pedro era mais descontraído e sempre trazia uma piada nova para contar, apesar do esforço diário de Pedro para tentar fazer Jimenez sorrir ele mais uma vez fracassou, com poucas palavras Jimenez se despediu do ajudante e foi para casa. No caminho sentando em sua moto Jimenez pensou em seu sonho, e sempre que parava para pensar nisso ele realmente queria conquistar seu grande sonho, mais sempre olhava como impossível de realizar.

No dia seguinte bem cedo antes de sair de casa ele pegou um jornal e leu um anuncio onde dizia: Se desejas realizar seus sonhos nos procure nesse endereço e seu sonho se realizara...! Com tal anuncio Jimenez foi imediatamente para o endereço se quer informou a falta no trabalho. Chegando no endereço entrou bateu palma chamando por uma pessoa a atende-lo e logo percebeu que não havia nenhuma pessoa por la; muito triste sentou-se na porta e baixou a cabeça decepcionado...Quando ouviu uma mulher o chamando...senhor venha aqui...Jimenez foi à mulher que silenciosamente o entregou um grande livro negro.

Jimenez disse que queria realizar seu sonho e não receber um livro...! com nervosismo ele fala que não sabe ler muito bem...! quando se deu conta a mulher sumiu!


Ainda assim ele levou o livro, no trabalho ele conversou com Pedro e perguntou se sabia ler bem e Pedro logo disse claro meu amigo sei sim o que deseja? Jimenez desconversou e disse que no fim do dia o procuraria.

No fim do expediente Pedro ansioso procurou seu amigo: E então Jimenez o quer me mostrar? De moto os dois seguiram para casa de Jimenez...Lá contou sobre o anuncio e a mulher misteriosa...Então você que que eu leia pra você é isso? Sim Pedro por favor, Mais aqui fala de uma especie de ritual me parece perigoso isso Jimenez tem certeza que quer fazer isso!? Sim eu quero muito!

Em voz alta Pedro declama os versos, com muita ansiedade de acabar de ler Pedro fica com muito medo, apos ler o primeiro estrofe fica muito tenso com tudo que lerá e pede para Jimenez ler também...assim se da inicio ao ritual.

No dia seguinte Jimenez acorda com uma enorme disposição para trabalhar e tão logo chega na obra e Pedro ainda não havia chegado...horas depois Pedro aparece e Jimenez pergunta: Por que demorou Pedro? Estava em casa e quando abri a porta uma bela mulher me recebeu do lado de fora da casa com uma carta na mão me pediu para lhe entregar...por isso demorei um pouco...pegue a carta aqui é pra você..Pedro diz: Se faz de quieto e recebe carta de amor esse é meu amigo! Jimenez meio sem graça começa a ler a carta e percebe que o remetente é a sua falecida esposa...! assustado ele diz como é possível deu certo...! deu certo...! Pedro pergunta o que deu certo...? Com lagrimas nos olhos ele agradece a Pedro pelo que fez..! sorridente como ha muito tempo não se via foi para casa.

Ao chegar em casa foi tomar um banho e ainda muito feliz com uma xícara de café falava: Eu nem sei como agir minha querida obrigado pelas palavras sinceras, mais não foi eu que te matou eu juro isso foi um acidente horrível um carma que já não quero segurar mais.

Cansado foi dormir...No meio da noite acordou com um barulho vindo da cozinha...panelas cairão, talheres foi um barulho muito forte...Com medo preferiu ficar deitado e logo caiu no sono mais uma vez. Mais tarde sentiu um odor de carne podre por todo o quarto...Abriu as janelas para sair o fedor e disse: deve ser o esgoto...! quando se virou para cama percebeu que havia algo deitado em sua cama! assustado tentou abrir a porta do quarto para fugir daquilo...sem poder abrir a porta resolveu se aproximar da cama e foi recebido por sua esposa morta...! que o chamava para deitar,,,Jimenez sem ter outra saída com muito medo gritou....! Eu desisto mais não foi eu que te matou...Foi a sombra a sombra que me persegue minha querida mim perdoe...! Jimenez desesperado se joga da janela ao cair no cão quebra o pescoço e morre...


Nem sempre precisamos entender tudo mais conviver com o mistério...!

Fim
Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *