18 de out. de 2015

O Amanhecer na Escuridão

Ao anoitecer pude notar que algo havia acontecido. As pessoas nas ruas estavam muito assustadas e isso foi o que mais me deixou preocupada, de onde vinha tamanho espanto? o que estava por ali quem podia explicar? Quem?

Andando pelas ruas pude ver muitas mudanças nas casas ao redor, No caminho de minha casa havia um muro enorme erguido. Mais ele nunca esteve ali, o que estava acontecendo?

Em meio aos gritos desesperados de pessoas correndo nas ruas pude notar a presença de pessoas sem face nos rostos. Apesar do choque continuei caminhando sem parar em busca de respostas ou razão para tudo que acontecia.

Tudo era tenebroso nas ruas, o clima era estranho e as nuvens nos céus pareciam brigar entre si. o que era tudo aquilo?

Minhas pernas doem e já penso em desistir de tudo, Mais quem poderia me salvar, Quem?

Sem parar sigo em frente com a certeza de que adiante posso saber de tudo, mais o que estou a procura? o que é ou o que é? As hora se passam e o medo do oculto me faz tremer...

Por um minuto as vozes assombrosas silenciam e tudo que posso escutar é o pulsar de meu coração apavorado e inquieto. Com muito medo sigo adiante e percebo logo a frente uma enorme labareda saindo do chão. Ao me aproximar avisto um enorme buraco profundo.

Chegando mais perto posso ouvir vozes agonizantes clamando perdão e outras chorando de dor, era terrível... Seria isso a resposta para tudo? Com medo me afasto e sinto uma presença de algo perto de mim... Quando me viro para trás e vejo uma criatura horrível me olhando com um espécie de tridente nas mãos. Mesmo com medo procuro me afastar e sou interrompida pela criatura que aparece rapidamente em minha frente quando tentava escapar... De repente começo a suar frio e já não tenho mais forças para correr... E o inesperado acontece... Acordo assustada no meio da noite chuvosa...

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *