1 de abr. de 2016

Mania doentia

Hoje estamos na casa do senhor Adalto, um homem simples de poucas palavras, mais muito generoso.

Tarde de outono as quinze horas e sete minutos no dia sete de Abril, o senhor Adalto recebe em sua casa mais uma visita. Era a sua prima Raquel que chegou para passar uma semana na casa de seu primo. Adalto não muito contente sorri sem graça pois se aproximava mais um final de semana e ele tem os seus compromissos diários para cumprir. Mesmo assim pegou as malas de Raquel e as levou para o quarto de hospedes.

Raquel muito cansada resolveu tomar um banho antes de dormir, Adalto se despede e a deixa sozinha na casa.

Na porta de casa antes de sair ele se despede de Raquel dizendo que voltaria mais tarde, não me espere para o jantar!

Raquel antes de dormir passa na cozinha, ela esta com muita fome e resolve se servir. Na geladeira uma panela esta cheia de carne.. Raquel coloca para servir e come se deliciando. A carne estava deliciosa e ela saboreava lambendo os dedos... Nossa que carne gostosa meu primo tem bom gosto!

Apos uma tarde inteira de sono Raquel finalmente acorda e percebe que Adalto ainda não chegou da rua.

Para onde foi Adalto já esta muito tarde quase meia noite!

Mais uma vez Raquel vai a cozinha e desta vez resolve comer sorvete, Hum que delicia este sabor, parece que meu primo não vem mais hoje. Vou aproveitar para arrumar está casa.

Raquel começa a varrer a casa e encontra uma porta semi aberta no chão, parecia um local secreto.

Muito curiosa ela resolve entrar e desce pelas escadas. Quando chega no final da escada escuta uma voz bem baixa como se estivesse conversando com outro alguém...  Ela decide seguir o som da voz e finalmente encontra uma pequena sala.

E para seu espanto ela se depara com mais de 13 pessoas amarradas todas elas com os membros amputados... As pessoas falavam baixo sempre dizendo cuidado ele voltara! ele voltara! Apesar do susto Raquel pergunta o que ha e não tem resposta apenas ouve. Ele voltara! ele voltara!

Raquel sem voz decide subir as escadas e pedir ajuda da policia... Quando de repente avista o seu Primo com mais 03 pessoas.. Ela corre em direção a porta e é impedida por Adalto que diz ela é doente preciso medica-la um momento fiquem aqui já volto..

Raquel aos gritos fala ele é louco chamem a policia por favor chamem a policia..! Com sorriso ele a segura com força e a leva para cozinha.. O que você acha que esta fazendo? Você fez aquilo com as pessoas la embaixo por que?

Eu não fiz nada apenas dei a elas o que me pediram! O que?! Abrigo e comida em troca elas me alimentam e eu passo a tomar conta de cada um. Mais por que você faz isso?! Não lha devo satisfação cale-se Raquel!

Com um golpe na cabeça ele a desmaia e a coloca escada abaixo!

Na sala as visitas são servidas e bebem muito... o tempo passa e todos estão dormindo por efeito de remédios. Nesse momento Adalto começa a desmembrar cada visitante que amordaçados e amarrados seus gritos não ecoam e Adalto continua a sessão no que ele chama de cardápio especial.

Hoje teremos cozido e seremos acompanhados por Raquel ela vai comer tudo comigo... As gargalhadas ele prepara o tempero e aguarda ansioso por mais um banquete delicioso!


Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *