15 de abr. de 2016

O Viajante

Hoje vamos falar de um homem que prefere viver a realidade a qualquer custo. O show não pode parar!

Manhã de domingo numa fazenda um grupo de jovens estão reunidos curtindo as ferias, Tudo era deslumbrante. Apos o café da manhã todos resolveram fazer uma caminhada na longa trilha da fazenda, com exceção de um dos amigos todos seguiram em frente.

A trilha era muito longa e com muitos desafios, mesmo assim todos seguiram em frente...

Ronaldo o único a não ir com a turma preferiu ficar em casa com o seu inseparável Smartphone de todas as horas, ele como sempre online pesquisando sobre tudo acabou de ver uma noticia inusitada!

A manchete dizia que naquela cidade um homem vestido de terno preto muito educado estaria recrutando pessoas para trabalhar de auxiliar de magico! Ronaldo logo se imaginou trabalhando ao lado de um magico... E logo resolve procurar informação.

Na cidade ele ver vários anúncios e finalmente chega no local onde o magico está recrutando...!

Na entrevista ele responde as perguntas com tranquilidade e passa para próxima fase que é marcada para o dia seguinte.

Na fase seguinte ele vai para um quarto escuro junto com mais 13 participantes que amontoados recebem uma especie de gás na sala que faz com que todos entrem em estado de tranze... Neste momento o magico faz a ultima observação e classifica Ronaldo como o seu mais novo membro de espetáculo magico! Os reprovados receberam ingressos para o primeiro show.

Quando Ronaldo vai para o treinamento de ajudante ele verifica que há uma mulher ajudante do magico! Ele pergunta mais e eu o que vou fazer!? O Magico lhe pega pelo braço e o coloca na mesa encapuçado ele amarra Ronaldo e liga uma câmera para gravar tudo...A sua ajudante o auxilia em tudo como estivesse num espetáculo e o numero a se realiza é o de serrar o corpo em três partes finalizando a cabeça...!

O Magico em um tom sarcástico em direção as cameras diz que o show começara em breve e se arma com as serras...!

Ronaldo tem as suas pernas serradas e logo em seguida a sua cintura é serrada e para finalizar o grande numero tem a sua cabeça degolada..! E então a assistente separa todas as partes direcionando para a câmera que grava tudo... As três partes da caixa estão repletas de sangue e agora Ronaldo é a principal estrela do show. ''O morto".

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *