22 de abr. de 2016

Mensagens ocultas

Certo dia um momento paralisou a mente de Adriel, ele se deparou com uma verdade oculta e sombria. A sua própria alma diante de seus olhos, nada mais atormentador e assustador. Mais ele estava em pedaços e não pode conter tudo aquilo, tudo foi muito rápido demais, ele não pode fazer nada, apenas ver o seu corpo mutilado... Alguns dias antes em sua casa, ele teve uma visão na qual lhe mostrava algo nunca visto por ele. O seu coração bateu muito forte, a ponto de sentir no seu peito uma dor, um aperto, um vazio que só era preenchido de medo e o mais tenso frio...

Adriel caminha na sala de um lado para o outro, a agonia é grande e não passa por minutos... Numa tentativa de acalmar seu coração ele busca algo e coloca uma música suave afim de acabar com sua aflição, e finalmente consegue mais agora ele pode sentir uma presença por toda parte da sala, o seu corpo parece estar congelado diante de tal sensação, com olhares desesperados e rápidos ele olha para todos os lados em busca de ver a presença e não vê nada apenas as sente por toda parte da sala. São varias sensações de presença. O clima a cada hora fica pior e seus olhos cansados resolvem se fechar para o mais longo sono profundo.

Adriel deitado no sofá da sala adormece e no meio da madrugada acorda suado e assustado, ele teve um sonho e mais uma vez ele se depara com sensações perturbadoras. Desta vez ele pode sentir a porta se abrir. Num desejo de ver quem chega ou o que abriu a porta ele corre em direção a porta que esta completamente aberta, junto a porta ele senti um cheiro nunca sentido por ele parecia gelo seco.

Ainda mais tenso Adriel corre para rua e segue sem parar até ser surpreendido por um homem que por ali passava. Com as mãos na cabeça Adriel é contido pelo estranho que lhe segura e pergunta o que esta acontecendo..! Adriel não consegue falar apenas chora e grita sem parar...!

Com as mãos sobre cabeça o jovem retorna para sua casa e deita-se no chão. Sem perceber ele não ver a sua namorada deitada no sofá a sua espera. Apos alguns minutos ela acorda e o percebe deitado no chão e logo vai acorda-lo mais não consegue por varias tentativas até mesmo jogando água no rosto de Adriel ele não desperta...! Num ato desesperado Michelis bate em seu rosto sempre chamando por seu nome, mais não consegue despertar seu namorado.

Michelis liga muito tremula e desesperada para o pronto socorro...Por favor venham logo ele não acorda mesmo com pulso e respirando eu não consigo desperta-lo! Por favor me ajudem!

Meia hora depois a ambulância chega no local. Com choques e tentativas de reanimação os paramédico não conseguem trazer de volta o jovem que é levado para a emergência. No hospital Michelis o acompanha e passa toda a noite com ele.

Na manhã seguinte ele desperta mais não parece ser o mesmo, seu olhar é distante e triste. Michelis não sabe o que pensar ou fazer apenas o observa em silêncio.

De repente Adriel libera um grito desesperador chamando à atenção de todos no hospital!

Adriel se levanta da cama e consegue fugir do quarto e segue correndo em direção a saída do hospital com as mãos na cabeça ele corre sem parar e encontra a morte batendo de frente com um carro carregado de flores. O choque foi muito forte o seu corpo não resistiu com braços e pernas dilacerados foi tudo que restou do seu corpo. Michelis desesperada abraça o seu corpo mutilado e pergunta por que, por que de tudo isso o que houve com você meu amor me diz!? chorando muito ela desmaia sobre o corpo de Adriel...

A rua esta lotada de pessoas e ninguém consegue se conter ou acreditar em tudo que vê...Nesse momento um homem surgiu na multidão se direciona para o corpo de Adriel e com um gesto estranho fecha os olhos do cadáver.. Ao sair o homem olha para o lado e diz: Siga em paz meu jovem eu sei o que te persegue e te aconselho a seguir para a luz sem olhar para trás... siga em frente.. siga em frente muitas vezes me deparo com isso. Mais é o meu trabalho minha sina, Siga em frente Adriel.

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *