23 de mar. de 2016

O Pastor

Numa grande metrópole no Brasil um homem lidera milhares de seguidores fervorosos que frequentemente se reúnem em nome da fé e da prosperidade. Após vários anos dias após dias os encontros aumentam e todos ali estão em busca de dias melhores com as orientações do seu líder maior, O Pastor Octávio. Um homem bom acima de qualquer suspeita...

Hoje é dia de apresentarmos um novo membro da familia ou melhor uma nova familia em nossa casa. Digam amem irmãos...

Diga o seu nome meu amigo! Meu nome é Francisco Pastor essa aqui é a minha mulher dona Maria e aqui é a minha filha Dehnise. Sejam todos bem vindos irmãos..!

Como de costume no final de cada encontro o Pastor sempre conversava com os fies que por ali ainda permaneciam... E a nova familia ainda estava por ali. Apos o louvor Denhise ficou do lado de fora do salão e ao perceber que seus pais estavam conversando com o pastor ela preferiu ficar do lado de fora os aguardando..

Apos muita espera ela decide se unir aos seus pais e ao chegar próximo o pastor logo se aproxima e lhe pergunta se gostou do culto... muito tímida a menina de 12 anos responde de cabeça baixa que sim gostou do culto; finalmente a familia vai embora.

Apos uma semana em um encontro casual o pastor passa em frente a escola da menina e à avista sozinha no ponto de ônibus... Oi Denhise como vai esta esperando o ônibus? Sim mais ainda não chegou... Quer uma carona? obrigado pastor mais eu não posso... Por que? Meu pai disse que nunca devo aceitar carona de ninguém... Mais eu sou amigo da familia pode vim comigo te levo pra casa..

Não pastor eu aguardo mais um pouco obrigado.

O pastor se despede e segue seu caminho...

No próximo culto a familia recém chegada na cidade esta em mais um louvor de fé..! desta vez Denhise não veio ao encontro... Ao perceber a ausência da menina o pastor procura aos seus pais por onde anda a sua filha.. Francisco diz que a menina ficou em casa assistindo TV... Octávio decide passar a palavra para o seu amigo de outra igreja e assim o fez... Octávio seguiu para casa de Denhise e ao chegar lá ele a chama dizendo que o seu pai pediu para ele leva-la para o louvor... A menina logo se vestiu e ao entrar no carro o pastor pergunta por que ela não foi antes para a igreja...Ela disse que não queria sair aquela noite pois teve um mal pressentimento e não quis sair...O pastor sorriu e disse que isso é coisa da cabeça e não deve levar a serio...!

A menina começa a perguntar que ruas eram aquelas pois não havia luz apenas matagal...! O pastor Octávio disse que logo chegaria na igreja mais antes passaria em casa para pegar algo...

E finalmente ele para o carro num local muito escuro onde apenas os faróis do carro ilumina... A menina muito assustada percebe que algo está errado e começa a chorar e o pastor se aproxima e acaricia a sua cabeça dizendo para ela ficar bem de que nada de ruim iria acontecer.. aos soluços ela tenta tirar a mão do pastor de sua cabeça... quando ele resolver rasgar as roupas da menina e começa a abusa-la sem poder reagir apenas gritando ela pede ajuda a Deus para salvar ela de tudo aquilo...!

Com o passar do tempo ela já esta sem voz e não esboça qualquer reação... Quando de repente algo inusitado ocorre... Denhise começar a tremer forte sem parar e uma voz gutural toma conta de tudo quebrado o silencio e diz que isso não ficaria assim eu vingarei você minha mestre!!! O pastor com muito medo começa a vestir as roupas e corre em direção ao carro que ao se aproximar as portas se fecham... Em um ato de desespero ele grita por Deus e tem o seu corpo tomado por centenas de facas rasgando todo o seu corpo até a morte;;

A menina se levanta e inexplicavelmente a garota esta levitando....

FIM

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *