16 de mai. de 2016

Apenas um dia normal

Hoje vamos contar a historia de Andershon, Um homem normal e cheio de problemas!

Na vida sempre há problemas, sejam grandes ou pequenos todos nós enfrentamos em algum momento um tipo de problema para resolver.

Andershon mora sozinho é viúvo há quase sete anos, a sua falecida esposa morreu de um câncer raro e agressivo, não tiveram filhos, desde então a vida solitária de Andershon se transformou numa rotina triste e sem graça. Muito velho e depressivo ele vivia da aposentadoria da falecida esposa para comprar medicamentos e outros afins.

Em uma breve visita ao médico ele soube de mais uma doença para se tratar, era a diabete mais um problema em sua frágil e fatídica vida. Ao sair da clinica Andershon passou em frente a uma casa velha e antiga de frente a praça. No decorrer da caminhada ele ouve uma voz lhe dizendo assim:
''Andershon você quer a cura de todas as suas doenças?''  

Muito assustado ele acelerou o passo e parou em uma lanchonete, Lá ele conversou do ocorrido com a atendente que logo disse que todos da praça já disseram ter ouvido uma voz falar algo!

Andershon muito cansado pede um suco de laranja para moça, enquanto o suco bate no liquidificador Ele olha para a moça e pergunta: Você é nova por aqui? A mulher diz não meu tio já tenho alguns meses por aqui por que? Nada não é só curiosidade... Hum.. Tá bem beba o seu suco senhor...

Na despedida ele esquece o seu telefone no balcão da lanchonete, no dia seguinte ele volta à lanchonete e ver outra pessoa no atendimento... Confuso ele pergunta: Onde esta a mulher que ontem me atendeu aqui? O homem de cara fechada diz: que mulher senhor? não há atendentes femininas por aqui! Mais como não há! Ainda ontem eu tomei um suco de laranja despachado por ela! Sinto muito senhor não há mulher atendendo por aqui há muito tempo...

Eu esqueci o meu celular ontem por aqui você sabe onde esta? Ha sim eu o encontrei aqui! É esse senhor? Sim é... E quanto a mulher eu não sei dizer... Mais o senhor realmente teve ontem por aqui se não o celular não estaria aqui. Com uma sacola na mão o atendente da lanchonete chama o homem e pergunta se o saco também é dele... Senhor isso é seu? Anderson olha com desconfiança e resolver ver o que há na sacola, e percebe que tem uma espécie de xarope indicado para tirar dores... Se não for seu senhor pode levar por que meu também não é...

Intrigado com tudo o homem segue rumo a sua casa, e quando assim chega encontra na sala a mulher a sua espera...Mais é você moça eu fui na lanchonete e o homem me disse que você não trabalha por la! Eu sei ele diz isso para todo mundo que me procura.. Mais por que isso? Eu não sei mais eu vim aqui para te ajudar. Mais ajudar em que e como? A sacola que você tem nas mãos fui eu que te deixei na lanchonete... Mais quem é você? e por que quer me ajudar? Eu gostei de você faz tempo que ninguém fala comigo e me dar atenção.. Com um beijo no rosto ela deixa o velho louco e pronto para beber o xarope!

Com tudo a favor finalmente o homem toma o liquido do frasco, ao passar alguns minutos ele cai em um sono profundo... Após um longo tempo Andershon acorda e não vê a linda mulher... Ele vai até o banheiro e não consegue ver a sua própria imagem no espelho! desesperado ele tenta de todas as formas enxergar a sua imagem mais não consegue... Andershon pega as chaves do carro e vai até a cidade a procura da mulher misteriosa.. Quando ele chega na lanchonete ele se ver por trás do balcão e não entende nada... Como é possível você é eu e eu! Meu Deus o que há!? O homem do balcão que é ele pergunta o que ele quer... Anderson sem respostas apenas pergunta quem é você por que se parece comigo por que!? Quando ele ouve uma voz dizer: Eu te dei a cura de todos os seu problemas agora você não sente mais dor Andershon...

Ao gritos o homem chama pela voz que apareça se revela para ele! Quando por traz de sua costa a mulher surge e fala sou eu Anderson que te curou, Mais como me curou eu não me vejo no espelho  Agora você é uma alma penada mais não há mais dor para reclamar, agora você não tem dor... De cabeça baixa o homem atravessa à avenida e tenta suicídio e se joga de frente a um carro que o atravessa sem causar qualquer dor... A mulher misteriosa diz: Não há como se matar Andershon, você já esta morto...

Fim

Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *