8 de mai. de 2016

Ser estranho

Romeu esse é o nome do nosso personagem de hoje, Um menino que não tem tempo.

Romeu nasceu numa família tradicional onde a religiosidade sempre foi muito forte, A sua mãe como de costume sempre o levou para as missas dominicais e sempre que podia realizava o dizimo. Romeu nunca prestou atenção à missa, Ele sempre ficava inquieto em todas as missas, e quando ficava tranquilo é por que estava ocupado deliciando um doce.

Num desses encontros a sua mãe o levou para acompanhar um batizado de seu primo, quando Romeu chegou perto do seu primo ele teve uma reação estranha que chamou à atenção de todos! O garoto começou a tremer e sentir um frio estranho, O Padre preocupado resolveu acolher o menino e começou a rezar em latim, A mãe de Romeu ficou espantada sem saber o por que de tudo!

Após uma longa seção de orações finalmente o menino foi liberado, A senhora Edhina muito assustada perguntou ao padre o que era tudo aquilo!? O padre pediu para ela vir na manhã seguinte para explicar tudo.

No dia seguinte no encontro Edhina chega a igreja e sentada ouve com atenção a tudo que o padre revela. Mais padre como é possível isso? Eu não sei ao certo, tudo que posso dizer é que o seu filho é especial e tem uma capacidade mediúnica muito forte e poderosa.  Como posso ajudar padre? apenas não confronte com seu filho, ele pode lhe causar mal. Mais o que ele viu ou sentiu naquele batizado?

Ele conseguiu ver o passado de seu primo e também pode ver a alma do mesmo, essa capacidade eu nunca presenciei antes! é incrível e temeroso!

Após a conversa a religiosa Edhina estava ansiosa para ver seu filho, quando chega em casa encontra Romeu conversando com seu primo, o João, Os dois estão jogando vídeo game e quem esta vencendo é o João, muito nervoso pelas derrotas consecutivas o Romeu já não quer mais perder para o seu primo. Ele resolveu ganhar a qualquer custo!

Na próxima disputa eu te vencerei João! Romeu se despede e repete a sua afirmação. João sorriu e foi para casa.

A senhora Edhina chama o seu filho e o pergunta, Como esta meu filho? estou bem mãe, Vamos voltar para igreja? Sim você tem que vim comigo meu filho. Mais eu não quero ir mais para igreja! Meu filho será bom pra você venha comigo! Não vou mãe!

Muito nervosa a mãe pega seu filho pelo braço e leva a força, aos berros o menino diz que não vai! porem já chegaram na igreja. O padre ao ver o garoto se aproxima e pergunta se está tudo bem?

Romeu muito nervoso responde: Não está nada bem padre eu não quero ficar aqui! O padre chama a mãe em particular e fala com ela, Eu te disse não traga a criança sem a vontade dela é perigoso, ele não pode se irritar Edhina. Mais padre eu preciso ajudar meu filho! O padre baixou a cabeça e saiu.

Na missa uma canção é tocada pela banda da paroquia, enquanto isso Romeu fica no fundo da igreja sozinho, a mãe o chama para frente mais o garoto não quer ir, e mais uma vez a mãe o pega pelo braço a força! Nesse momento o menino fica parado e a mãe não tem mais forças puxar o garoto, A mãe muito cansada levanta a cabeça do menino e percebe que os seus olhos estão muito estranhos, Parecia sangrar e a sua atenção não mais tinha, o garoto esta estranho, O padre para a banda e vai ver o menino como está.

Todos estão espantados com tudo aquilo! Quando tudo parecia calmo o menino começa a tremer e as pessoas se afastam com medo! de repente uma forte luz toma conta do corpo da criança. Após alguns minutos o improvável aconteceu! O menino se transforma em um ser totalmente de luz e seu tamanho agora chega a quase dois metros de altura, lentamente ele anda para fora da igreja, A senhora Edhina clama pelo seu filho e pergunta para o ser de luz, onde estar o meu filho o que você fez com ele!? O ser olha brevemente para trás e segue o seu caminho até a porta da igreja e desaparece misteriosamente...

Fim
Autor da história: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *