19 de ago. de 2016

A Maldição de Johnny

Hoje vamos falar de um mistério que nunca foi compreendido, apenas se sabe do mal que esse fenômeno causa para as suas vitimas. Conheça a estória de Johnny!

Ápice da revolução industrial o mundo conhece a mais nova forma de trabalho, empresários do mundo todo se organizam para industrializar. No Brasil uma metalúrgica começa a produzir, o trabalho é frenético em busca de reconhecimento e dinheiro, A cada hora novos pedidos, novos clientes. O ritmo é veloz o show não pode parar.

Na linha de produção os funcionários são liderados pela supervisão atenta de Xavier, um funcionário exemplar gordo e puxa saco... Johnny precisa ir ao banheiro mais não pode sair da linha de produção, afinal o show não pode parar! Xavier irritado diz para o funcionário que lá fora tem centenas para trabalhar no seu lugar Johnny...! Sem parar de trabalhar Johnny desmaia na esteira e é levado para o triturador...! O ritmo estava muito rápido, no desespero seus colegas tentam tirar trabalhador da esteira mais não consegue...! Após alguns segundos Johnny é completamente devorado pela enorme máquina de ferro, faminta...


Xavier para a produção por alguns segundos enquanto chama o pessoal da limpeza para que a máquina retorne as atividades. Todos os funcionários estão chocados com a violenta morte de Johnny.

Pedro o mais agitado lidera uma greve entre todos, que param de trabalhar! Xavier muito nervoso solicita a todos para retornar aos seus locais de trabalho. Mais nenhum homem obedece ao comando e seguem parados. Quando um telefonema quebra o silêncio! Era o gerente passado mais um pedido... Xavier desliga o telefone e resolve conversar com os grevistas. Pedro o líder da paralisação solicita menos pressão por parte da empresa, Xavier promete mudar, quando o pessoal da limpeza chega e diz que só a cabeça de Johnny foi encontrada inteira... A família do cadáver é chamada até a empresa e recebe a cabeça de Johnny dentro de um saco. No velório o caixão negro é preenchido apenas pelo o que restou de Johnny, a sua cabeça. Chegando ao cemitério antes de se despedir de seu filho dona Valquíria abraça o caixão pedindo paz para alma de seu filho morto.

Sete dias se passaram e os comentários na empresa eram sobre como a cabeça de Johnny resistiu à máquina e não foi triturada? Na pausa do dia para almoçar Pedro conversa com Dimas que revela o que fez no dia do acidente. Eu segurei a cabeça dele pelos cabelos, eu queria salvar mais quando eu me dei conta a sua cabeça estava em minhas mãos, e logo joguei no chão. Então isso explica tudo! A cabeça não passou na máquina trituradora.

Fim de expediente todos estão indo embora, na fabrica vazia uma reunião começa entre o supervisor Xavier e o gerente Alfred, a conversa era sobre o acidente os dois muito preocupados com a imagem da empresa resolvem queimar o arquivo do funcionário morto, o objetivo era ocultar qualquer vestígio sobre a vida profissional vinculada a empresa.

Quando um barulho surgiu do corredor... Xavier vai verificar oque há e encontra a esteira funcionando... Ele se aproxima para desligar e ver um fantasma rondando a esteira... apavorado ele corre e escorrega caindo na esteira que o leva para o triturador faminto... O Show ainda não pode parar. O fantasma vai de encontro ao escritório e assombra Alfred que ao ver a cabeça flutuante... corre por todo o corredor, sem saber por onde sair ele entra na produção e se esconde atrás de uma furadeira. Passam quase vinte minutos e o fantasma desaparece, Alfred lentamente sai de trás da máquina e muito suado pega um lenço parado de frente a furadeira, quando o fantasma de Johnny ressurge! Alfred assustado bate a mão no comando da máquina e tem o seu abdômen perfurado pela furadeira. Rapidamente suas tripas se envolvem na furadeira repleto de sangue Alfred agoniza dolorosamente até a sua morte.

A partir de agora todos que trabalham errado na fábrica sofrem acidentes causados pela maldição de Johnny, o fantasma.


Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *