12 de ago. de 2016

Estória Estranha

Sabe daqueles casos que não há explicação? Pois então vamos falar de um caso paranormal, assustador!, imprevisível! e estranho.

Numa avenida central da cidade de Feira de Santana, uma mulher realiza as suas caminhadas de final de semana, era uma linda manhã de sábado. Mirela caminha pela calçada semanalmente ouvindo a sua rádio preferida ela segue andando. Outras pessoas caminham por ali também e quase todas pessoas são conhecidas de Mirela, companheiras de caminhada sempre estão unidas no trajeto. Após quase uma hora de caminhada se hidratando bastante Mirela deseja parar e urinar, mais no local não há banheiros públicos, apenas uma vegetação lateral da pista pode servir para Mirela, e assim ela segue mata a dentro. Chegando lá ela busca o melhor local para se abaixar, enquanto está aliviando-se da vontade de urinar a bela moça senti um tocar por trás dela! parecia um tombo! Mirela muito assustada resolve sair rapidamente do lugar mesmo sem roupa ela corre para pista.

Após correr alguns metros ela consegue colocar o short. Milena vê todo o movimento de longe e se aproxima de sua colega e pergunta: O que houve Mirela? você está bem? Há sim estou minha amiga, eu estou assim por que algo me tocou na mata enquanto estava fazendo xixi! Nossa o que pode ter sido minha amiga? Não sei eu não vi nada. Então tudo bem, tenha cuidado ok! Ok Milena eu terei sim.


Mirela segue rumo a sua casa, a caminhada está chegando ao fim. Quando Mirela anda um pouco
mais a frente ela ver em sua direção um cachorro branco, o animal olhava fixo em sua direção com um olhar muito estranho, Mirela percebe o perigo e corre para o outro lado da pista desesperadamente ela atravessa a larga pista e o animal corre em suas costas latindo muito o cachorro alcança a moça que tropeça e cai! Com os dentes a mostra o cachorro se aproxima lentamente, com medo de ser mordida Mirela joga o seu Smartphone no cachorro que se assusta e se afasta! Mirela se levanta e corre para o meio da pista, um caminhão carregado de troncos esta passando no momento e quase atropela Mirela. Mais um pouco o cachorro corre em direção da moça que continua correndo sem parar! quando um carro atropela o animal.

Distante do local Mirela se agacha cansada da perseguição e retorna para ver o cachorro atropelado, quando chega nas proximidades do acidente, o motorista em estado de choque não consegue para de chorar e coloca as mãos na cabeça desesperado! Meu Deus eu não vi esta pessoa passar! como pode acontecer isso! Mirela não entende por que o homem diz ter atropelado uma pessoa, se foi o cachorro que passou na frente do carro. Quando Mirela vai até o carro e vê um homem vestido de branco debaixo das rodas do carro! Como pode isso foi um cachorro que me perseguia! como esse homem surgiu?

Mirela não compreende o que houve, minutos depois uma ambulância chega no local e recolhe o corpo. O motorista do carro ainda muito chocado com tudo conversa com um dos paramédicos, o mesmo diz que sempre há acidentes estranhos naquela avenida. Ainda hoje a quase uma hora atrás atendemos um chamado, era uma familia inteira acidentada no carro de passeio. Essa é a nossa rotina de trabalho. Mirela sem entender o que aconteceu procura respostas, o paramédico diz ainda que no meio da familia possuía um cachorro branco  e que o mesmo foi o responsável por mostrar onde o acidente ocorreu e logo depois desapareceu. 


Fim

Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *