5 de ago. de 2016

A subida da obscuridade

Na grande casa estavas prestes a ser escolhido, o dia de sua viagem está próximo, ao atravessar a grande porta celestial lhe é concedida à encarnação. Seu novo lar é repleto de água e as paredes escuras parecem se mover. Ainda pequeno e sem forma o que lhe alimenta parece ser um tubo escarnecido, ligado a sua alma.

Mais antes que pudesse respirar no novo mundo, sofrera uma grande queda, uma invasão ocorreu, as paredes estão tremulas e as águas escoam sem parar, sem nenhuma defesa é arremessado para fora de sua casa, isso lhe causa um sofrimento que jamais poderá ser esquecido. Sem entender o que aconteceu sua alma navega sem destino, levitando em dimensões escuras, seu trajeto é doloroso e parece não ter fim. No caminho incerto avista outras almas sofridas vagando num vale impuro, fétido emundado!

Até que sua pequena e frágil alma é arrebatada por um ser gigantesco terrível! que lhe acolhe nas mãos e o joga naquele mesmo ambiente hostil e impuro vagado por almas sofredoras que andam sem destino em busca do infinito desconhecido. Esta é a estória de Andréas, uma alma entre dois mundos paralelos. Percorrendo o novo e desconhecido mundo estranho Andréas navega sem um corpo aventurando-se sem ter paz, sendo perseguido por almas confusas a sua trajetória é de fuga constante, após sete dias e sete noites a pequena alma se projeta para fora daquele mundo insólito de escuro infernal!

Mais uma vez ele tem outra chance de migrar para uma nova casa, só que desta vez o medo lhe toma conta de toda sua existência. O que lhe aguarda mundo a fora? Quais perigos poderão enfrentar novamente?

Flutuando no infinito, Andréas pensa muito na ideia de voltar ao antigo lar, Quando o Diabo surge em sua frente com uma proposta que mudaria a sua vida para sempre! O Diabo muito astuto convence Andréas a se vingar de todos que lhe prejudicaram... Com um tridente nas mãos o demônio abre um portal para que Andréas possa encarnar e ser o o filho do casal na Terra que abortou a sua alma.

Dia 13 de 1997 Helena muito contente chega para o seu marido Pedro e da a grande notícia! Meu amor estou gravida! imediatamente Pedro abre uma garrafa de vinho e comemora muito com sua esposa.

Após nove meses nasce Abel uma bela criança cheia de vida, Sua mãe muito contente chora de felicidade, Pedro muito orgulhoso comemora com os amigos na entrada do hospital.

Liberada do hospital Helena vai para casa, após sete dias de nascido, Abel é o centro das atenções. Maria a baba, cuida de Abel com muito carinho e atenção. Pedro e Helena confiam a guarda de seu filho enquanto estão no trabalho. 

A manhã de Maria com o bebe é tranquila, assistindo a TV na sala Maria coloca Abel para dormir. Após três horas de sono Abel acorda chorando muito, Maria vai até o quarto e se depara com Abel fora do berço deitado no chão. Sem entender a baba corre e pega a criança em seus braços, com a voz tremula a mulher está chocado com a cena que assistiu.

Abel para de chorar, no silencio do quarto Maria ouve uma voz sussurrada...! com medo ela sai do quarto com Abel, na sala ela volta a ouvir a voz chamar pelo seu nome! Maria, Maria!

A baba está muito assustada e resolve ir para casa dos avós da criança, ao tentar abrir a porta ela não consegue e o desespero toma conta da mulher assombrada! Meu Deus o que está acontecendo? Nessa hora ela ouve mais uma vez a voz misteriosa lhe chamando! Maria, Maria!!!

São vinte horas da noite e os pais de Abel já estão em casa, Boa noite Maria como está Abel? Ele esta bem senhor Pedro, Helena pergunta onde está Abel agora Maria? No quarto dona Helena. E você está bem Maria parece abatida. Não é nada não dona Helena, ta bom Maria pode ir dormir, boa noite!

Cinco anos se passaram e Abel agora já está com cinco anos de idade, em seu aniversario na escola Maria o acompanha junto com os pais de Abel, a festa é animada. Após bater os parabéns, a professora pergunta para quem vai o primeiro pedaço do bolo Abel? Com o pedaço de bolo nas mãos a criança vai até a sua mãe e diz: Vai para a minha assassina. Sem jeito Helena constrangida aceita o bolo, e todas as professoras e convidados comentam sobre o caso.

Ao chegar em casa Abel muito cansado vai dormir. Na cozinha Pedro e Helena estão conversando sobre o que Abel disse na festa. Quem ensinou isso para ele! como pode falar isso! De repente Maria aparece na cozinha e fala: Seu Pedro eu não disse nada para vocês mais hoje depois de tudo que aconteceu, eu acho que devo falar tudo. Pedro e Helena sentam-se para ouvir tudo. Conte-me tudo Maria, pode começar.

É assim Dona Helena, todos esses anos que cuidei de Abel, quase sempre que colocava ele para dormir, sentia uns calafrios estranhos que parecia querer tomar conta de mim me dominar!. Quando Abel estava dormindo eu sempre o visitava no quarto para ver se estava tudo bem. Num dia que fui ver, ele estava falando algo muito estranho que não dava para entender, passei muito tempo para entender. Quando eu resolvi gravar tudo. Aqui está a gravação. Pedro e Helena assustados com tudo escutam em silêncio a gravação, após quase meia hora de áudio os três choram, todos estão assustados com tudo que ouviram.

Helena mais assustada diz: Meu Deus me perdoe por tudo, meu deus eu não queria fazer nada disso, me perdoa meu pai! aos prantos Pedro conversa nervoso com Helena. Por que mentiu para mim Helena! eu não pedi para você fazer isso! como pode? me diga agora! por que! 

No calor da discussão, surge Abel no meio da cozinha, trajando um pijama o menino diz: Não quero mais vingança mamãe, quero viver com você mamãe. Emocionada Helena abraça Abel, Pedro mais calmo agora, pergunta para Abel quem é você agora meu filho, me diga! por que voltou meu filho? Abel com outra voz fala: Eu vim me vingar o meu nome é Andréas. Mais ele morreu no hospital...Diz Pedro. Revoltado Abel fala que foi abortado e sofreu muito! Pedro irritado vai até Helena e bate no seu rosto. Abel ver tudo e começa a gritar alto, parecia ser outra pessoa... Quando um forte mal cheiro de enxofre toma conta da cozinha e surge o Diabo... Agora você deve se vingar Andréas, essa era a condição para voltar a vida carnal! faça logo a sua promessa! vamos!

Andréas resolveu não cumprir a vingança e é lançando no infinito desconhecido sem destino ou razão ele vive sem um corpo na imensa e vazia escuridão do além.

Fim
Autor da Estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *