11 de nov. de 2016

A Sombra da Morte

Eu sei que você talvez não acredite ou não entenda, mais a vida pode nos revelar casos estranhos, inusitados! Conheçam a estória de Anderson...

Anos noventa os jovens podiam vagar nas praças, os velhos podiam jogar baralho, dominó nas praças sem medos. Nesse mesmo tempo um jovem casal está se formando. Anderson e Catarina uma bela menina cobiçada por todos os garotos da comunidade. Mais apenas Anderson podia estar perto de Catarina, abraça-la, andar de mãos dadas, eram namorados, um casal perfeito tipo Romeu e Julieta, feitos um para o outro.

O orgulho de Anderson diante todos os demais colegas e amigos, mais nem mesmo o par perfeito é para sempre. Com a chegada do seu primo distante Catarina não era mais a mesma, semanas se passaram e a cada dia Anderson temia perder sua linda namorada, Catarina estava muito envolvida com seu primo e não tinha mais o mesmo tempo para o seu namorado Anderson.


E o pior aconteceu, com o passar do tempo o belo casal não mais se encontrava na praça local, Anderson suplicava pela presença e atenção do grande amor. Mais era inútil, Catarina já viajava na conversa fácil de seu primo André um garoto mais vivido e cheio de novidades. A disputa de atenção era visível por todos os seus colegas, e isso era muito doloroso na cabeça de Anderson.

Sem mais nada a fazer, Anderson entrar numa tristeza profunda, na qual lhe prendia no seu próprio quarto solitário e escuro. Nada absolutamente nada tirava Anderson de dentro do quarto. Semanas se passaram e ninguém mais sabia a respeito de Anderson. A sua família tentou por varias vezes tirar o garoto do quarto mais nada adiantou, quando uma visita trouxe um novo ânimo para Anderson, Catarina chegou em seu quarto e pediu para que ele se levantasse. Com um sorriso frágil Anderson responde suavemente. Claro meu amor eu me levanto para você.

Catarina muito contente lhe dá um abraço e pede para ele se cuidar e novamente dar um forte abraço, com afago na cabeça de ela se despede de Anderson, com um até logo Catarina o deixa junto à sua família.

No dia seguinte Anderson percebe que Catarina não está mais na cidade, apenas o seu primo André estava. Com ódio na alma ele decide acabar com seu rival e planeja acabar com tudo de uma vez por todas. Com o plano na cabeça ele segue para casa de Catarina, chegando na proximidade da casa ele percebeu de que Catarina não havia viajado. Ela me enganou para ficar com ele, isso não vai ficar assim. Anderson decide esperar pela saída de André da casa de Catarina. Ele vai sequestrar o seu rival.

André finalmente sai da casa e com um beijo se despede de Catarina, Anderson se prepara para golpear o seu rival. Com uma paulada na cabeça de André, Anderson o leva para uma casa abandonada e lhe amarra sentado na cadeira, após um tempo André acorda assustado...

Me solte daqui Anderson! O que vai fazer comigo? Anderson pergunta para André: Por que ela me deixou para ficar com você! O que você tem que eu não tenho? André fica calado e olha para baixo o tempo todo. Anderson resolve agir e diz: Se ela te quer então eu serei você André... André assustado com a loucura de Anderson, pergunta: Como pode isso Anderson? Você está louco!

Sim estou louco e não vou perder Catarina para você! Com uma navalha afiada ele começa a cortar cuidadosamente a face de André... Aos gritos agonizantes André sofre muito, quando Anderson decide desacordar André mais uma vez. Anderson tira a face de André e num ato de loucura coloca a face em se rosto como se fosse uma máscara! Agora poderei ir ver Catarina e poder ficar perto dela.

Anderson vai embora e deixa André amarrado abandonado na casa velha. Anderson segue rumo a casa de Catarina, Chegando na porta ele a chama com a voz próxima de seu rival, Catarina chega na porta e o atende. Anderson percebe que Catarina está preocupada com algo e pergunta o que há com você Catarina? Catarina responde: Eu liguei para casa de Anderson e sua mãe me disse que ele desapareceu. Anderson questiona, mais o que você quer com ele Catarina? Catarina responde de cabeça baixa para André: Eu o amo me desculpe André mais eu nunca deveria deixar Anderson, eu vi o quanto ele me ama e não vou deixa-lo.

Quando Anderson ouve a declaração de Catarina ele corre até a casa abandonada onde deixou André e numa tentativa desesperada ele tenta colocar a face de André de volta, após colocar a face de André ele desamarra as cordas do corpo de André e o leva para o hospital e chama uma equipe de enfermeiros que presta os primeiros atendimentos. Mais já é tarde demais, a dor sofrida por André foi demais e o mesmo faleceu. Anderson preocupado com a morte de André resolve voltar correndo para sua casa e entra pela porta dos fundos sem que sua família perceba ele já está no seu quarto.

O dia amanheceu e logo cedo a notícia da morte de André já e sabida por todos e Catarina muito triste com a morte de seu primo comenta que conversou com ele antes dele morrer, mais não entende como ele veio a morrer.

Anos se passaram e Anderson se casou com Catarina teve dois filhos com ela, e vivem felizes. Mais na cabeça de Anderson uma culpa mortal lhe toma conta durante todos esses anos de felicidade ele não sabe como viver, pois a culpa de uma morte é um peso muito grande para carregar sozinho.

Chega o fim do ano e a festa de virada é festejada por todos, Anderson muito animado pede para que o próximo ano seja de paz e prosperidade. Após muita bebida de champanhe, festejando de frente para o mar ele se afasta de sua família e vai junto as pedras do mar ficar sozinho, ele se ajoelha e pede perdão por tudo que fez com o seu antigo rival André. Quando de repente o mar se agita, os ventos assopram forte e surge em sua frente o fantasma de André, ainda com a face rasgada ele segura Anderson e lhe diz: Eu poderia matar você agora mesmo, mais não farei isso. Agora volte para sua família! O fantasma desaparece e Anderson assustado retorna para sua família.

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *