16 de dez. de 2016

A sua vida é minha, a sua morte é minha, a sua alma se perdeu.

Olá meus amigos e amigas hoje vamos falar de um jovem adolescente inexperiente que entrou num caminho sem volta. Conheçam a estória de Ariel o nosso personagem de hoje.

Andando pela cidade um jovem rapaz, cheio de vida e ousadia da puberdade entra numa zona desconhecida para ele. O beco da energia, sim meus caros amigos e amigas, esse local existe em Feira de Santana. Nesse universo chamado de beco da energia trabalhava Helenice uma linda mulher que hipnotizava todos os homens da noite, uma mulher sensual e cheia de sonhos. Mais nessa noite as coisas mudaram de lado, Ariel ao passar em meio ao beco logo foi percebido por todos do lugar, e para inveja de todos os outros homens um olhar se inclinava unicamente para o jovem desconhecido. Era o olhar de Helenice em direção ao jovem Ariel, ela se aproximou do jovem rapaz que assustado com toda a beleza da linda mulher se deixou ser tocado, foram até o bar. Dentro do lugar todas as atenções se voltavam para Helenice e Ariel, eram o casal da noite.

Convidado para dançar o jovem Ariel cai nos braços de Helenice que muito cuidadosa o segura com carinho. Os dois dançam livremente no salão e no final da canção o rapaz dá um beijo na testa de Helenice e lhe torna especial, nunca alguém lhe tratou com respeito e educação. Ariel sempre muito cavalheiro cativava ainda mais o coração de da experiente Helenice que ao se despedir do jovem rapaz segura as suas mãos e as leva ao seu peito, mais uma vez Ariel lhe beija, desta vez nas suas mãos enfeitadas de grandes anéis e se despede da mulher.

Helenice muito atraída pelo rapaz pede para que ele volte, Ariel com um sorriso se despede acenando para Helenice até a sua saída. No coração de Helenice um sentimento lhe toma todo o seu corpo, uma sensação incômoda e ao mesmo tempo maravilhosa, Helenice está apaixonada por Ariel. Dias se passaram e a linda mulher não mais sorria, ninguém lhe era suficiente em nenhuma noite, Helenice resolve sair da boate para respirar um pouco, a noite de sexta feira, é fria e na mente de Helenice há apenas espaço para Ariel o jovem cavalheiro.

Duas semanas se passaram e finalmente Ariel retorna, muito feliz Helenice vai ao encontro de Ariel, e os dois se beijam e mais uma vez a noite é do casal. Ariel convida Helenice para lhe acompanhar no quarto, dentro do quarto Ariel conversa com Helenice sobre quem ele é e o que pretende com Helenice. Após uma longa conversa Helenice se sente traída, Ariel revela que tem uma namorada há quase sete meses e que gostaria muito de ficar com Helenice. Num momento de ira Helenice chora muito e com as mãos no rosto ele diz: A sua vida é minha, a sua morte é minha, a sua alma é minha você me pertence agora!

Assustado com as palavras gritadas por Helenice, Ariel tenta sair do quarto, mais não consegue, a porta se tranca misteriosamente, o coração de Ariel está acelerado e ele mal consegue respirar. Ariel tenta acalmar Helenice, mas quando toca em seu corpo ele sente um forte calor vindo da pele de Helenice, parecia que no corpo da mulher brotava fogo, pouco tempo se passou e Helenice agonizava no chão do quarto, lentamente Helenice se movia, a cada minuto as roupas de Helenice se queimavam em seu corpo até o ponto dela ficar completamente nua. Agora Helenice segura a sua cabeça colocando as mãos na testa ele tenta parar o crescimento de chifres que crescem lentamente em sua testa, Ariel está desesperado mais nada pode fazer. Após toda a transformação, Helenice se aproxima de Ariel e lhe pede um beijo, Ariel muito assustado se aproxima e a beija na testa, Helenice lhe pede um beijo na boca, Ariel vê os dentes afiados da mulher e atende seu pedido. Após um longo beijo, Ariel tem um ferimento em seus lábios. Helenice o abraça e pede para ele ficar, Ariel se deita na cama e fica parado com os olhos bem abertos, Ariel fica espantado e assiste a mutação de Helenice que volta ao seu estado humano.


Após a transformação Helenice desmaia, Ariel a pega do chão e coloca a mulher de volta para a cama, e antes que ela acordasse ele vai até a porta para sair. Ariel tenta abrir a porta mais não consegue, Helenice acorda e ver tudo, e mais uma vez a mutação demoníaca acontece. Ariel numa tentativa de acalmar Helenice se aproxima e abraça a mulher que continua a se transformar, Ariel não consegue parar a transmutação e é jogado no chão violentamente pelo demônio. No chão Ariel se levanta e numa tentativa de salvar sua vida ele se ajoelha pedindo, suplicando por sua vida! Helenice se vira para ele e o morde no pescoço deixando um ferimento profundo e repete a frase: A sua vida é minha, a sua morte é minha, a sua alma é minha, agora você é meu demônio, meu marido. Após as palavras o jovem rapaz se agoniza no chão e se transforma num terrível demônio.


Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *