23 de dez. de 2016

O Herdeiro maldito

Há muito tempo atrás, um homem conseguiu promover milagres, nos quais eram incrivelmente assustadores para todos que assistiam na época. De trazer luz para cegos a até ressuscitar mortos, tamanho poder chamou muita atenção a ponto de levar a morte. E este mesmo homem posto em sacrifício foi colocado ao lado de outro homem no qual era um ladrão, e as mesmas pessoas seguidoras do homem milagroso foram colocadas a prova e para tanto escolheram a salvação do ladrão, e a morte e humilhação para o homem milagroso. Conheçam a estória de Marcos o herdeiro maldito!

Marcos é um homem de trinta e três anos de idade, reside na cidade grande e tem uma vida confortável e tranquila. Marcos é um advogado famoso que trabalha para o governo, sempre muito atuante ele mal tem tempo para sua família, que vivem na maioria das vezes distantes uns dos outros.

Marcos na maioria das noites tem pesadelos constantes e sempre é o mesmo que tem se repetido por vários anos desde de sua adolescência. Ao completar treze anos de idade, após bater os parabéns diante de toda a família reunida na fazenda ele ouviu vozes por toda parte, as vozes diziam palavras estranhas numa linguagem diferente que não era entendida por ele até hoje. Marcos nunca procurou entender este sonho ele vive com esse mistério e toda sua família se preocupa com isso, pois a cada noite após sonhar, ao acordar Marcos tem um comportamento muito estranho. Ele se ajoelha de olhos fechados no meio do quarto e fala coisas incompreensíveis numa língua estranha e logo depois acorda dessa espécie de transe. A sua esposa quase sempre chora ao ver seu marido dessa forma estranha e misteriosa.

Se aproxima o aniversário de Marcos e a surpresa está sendo montada por sua família, a festa será na fazenda e Amanda prepara todos os preparativos para o grande dia. Marcos sente-se mal no seu trabalho, uma breve queda de pressão faz o talentoso advogado cair numa sessão judicial na qual uma mulher estava sendo julgada. Marcos era o advogado de acusação e após ler as provas contra a mulher sentiu-se o mal-estar que o fez desmaiar no tribunal.

O susto foi grande mais nada de grave, Marcos finaliza a sessão por ordem do juiz. Senhor Marcos não podemos continuar a sessão, vamos alocar uma nova sessão para amanhã.

Marcos segue para casa e ao chegar recebe o recado de que todos estão na fazenda, sem entender direito Marcos segue para a fazenda. Ao chegar na porteira ele é recebido por Sebastião, a pessoa responsável pela fazenda. Boa noite senhor Marcos tudo bem doutor? Sim Sebastião só estou um pouco tonto mais estou bem sim. O Senhor deseja algo doutor? Não Sebastião agradeço o senhor mais não preciso de nada agora, obrigado. Marcos entra no carro e segue até a casa da fazenda, olhando pelo retrovisor do carro Marcos vê um corvo voando baixo próximo de Sebastião. Finalmente ele chega na casa e é recebido por sua esposa na porta de casa, e quando entra as luzes são acendidas e seus melhores amigos estão cantando feliz aniversário, gritos e muita bebida fazem parte da festa. Marcos acolhe a todos e vai comemorar o seu aniversário. Quando pelo lado de fora da casa está Sebastião batendo na janela chamando o doutor Marcos. Doutor venha aqui por favor! A senhora Catarina vai até a janela e pergunta para Sebastião: O que há homem, não vê que Marcos está ocupado agora? Sebastião muito ansioso diz: Dona Catarina eu preciso muito falar com seu marido, eu preciso muito conversar com ele, me chame ele aqui por favor. Catarina muito irritada pede para Sebastião sair e lhe oferece uma bebida. Pronto relaxe um pouco homem depois ele vai até você ok.

Sebastião segue para sua casa a pedido de Catarina ele resolve aguardar um pouco mais.

Dentro da festa os amigos de Marcos pedem um discurso, Catarina aplaude a ideia e pega no braço de seu marido e o leva para o centro da sala. Marcos começa a falar, agradece a presença dos amigos, à a sua esposa pela linda festa, aos seus dois filhos e revela que pretende ganhar mais uma causa. Ele dizia do caso da mulher acusada, antes de concluir a sua fala a porta principal da casa se abre violentamente, era a mulher acusada. Marcos muito nervoso não entendeu a visita da mulher e solicita a presença imediata de Sebastião. Catarina tenta conversar com a mulher enfurecida, mais nada segura a mulher. Sebastião chega e pede para falar a sós com Marcos. Na casa de Sebastião Marcos ouve tudo que Sebastião desejava falar. Doutor Marcos aquela mulher não está normal o senhor precisa sair daqui agora! Marcos sem acreditar diz que não vai deixar a festa e que vai chamar a polícia. Sebastião pede para Marcos ir embora, mais Marcos decide voltar para a festa.

A mulher ainda está na porta da casa e quando vê Marcos se aproximando ela começa a falar coisas estranhas, palavras soltas e todos da festa estão assustados. A mulher vira a cabeça para os lados e sua voz fica ainda mais alta, Catarina começa a chorar e entende que tudo que a mulher está falando são as mesmas palavras estranhas que Marcos fala todos os dias após o seu pesadelo.

Catarina pega na mão de Marcos e revela para ele que tudo que a mulher está tentando falar é o que ele diz todos os dias após os pesadelos. Marcos muito assustado não se lembra de nada e fica sem ação diante da cena da mulher. A mulher começa a andar em direção de Marcos e revela que ele é um dos herdeiros da família de Barrabás e não terá sossego até o seu destino acontecer. Marcos após ouvir à ameaça se ajoelha e de maneira estranha começa a falar da mesma forma que a mulher, porem dessa vez ele fala em português e todos da festa podem entender tudo.

Marcos revela que todos na festa estão mortos e queimaram no inferno. Marcos ainda afirma de que o homem milagroso não quer vingança, mais os seus anjos não perdoaram nenhum de nós, o nosso destino será debaixo da terra num lugar mais profundo do fogo. Somos filhos de Barrabás não seremos perdoados!

Após revelar tudo os convidados se dividem. Uns brincam com a situação, outros assustados dizem que vai embora e a maioria está calada. Após quase meia hora de tranze Marcos acorda e para surpresa de Catarina, Marcos está consciente de tudo que foi falado por ele. Sebastião chega na casa e assustado pede para fechar a porta, imediatamente as pessoas fecham a porta. Sebastião abre a cortina e mostra para todos uma multidão de pessoas estranhas quem veem em direção à casa, todas elas de olhos negros andando lentamente, Marcos fica desesperado e pergunta a mulher quem são aquelas pessoas? Me diga agora? A mulher em silêncio ficou o que fez Marcos propor a ela liberdade no caso de acusação de um crime. A mulher com uma gargalhada diz: O senhor acha mesmo que preciso disso Marcos? Então me fale o que a senhora quer? Eu quero vingança e nada mais!


O grupo se aproxima ainda mais e o medo toma conta de todos na casa, a mulher misteriosa incita ao grupo de almas para que peguem a todos e os devore, Marcos desesperado tenta atacar a mulher, mais um ser bizarro toma a frente para defender, e com um golpe na garganta de Marcos a criatura arranca a sua cabeça e tem o seu corpo levado por outras almas do grupo que sugam seu cadáver para dentro do chão. Quanto aos demais da casa todos foram sugados para dentro da terra restando apenas alguns pedaços viscerais por toda a fazenda. A mulher misteriosa deixa Catarina viva, não se sabe o motivo, mas Catarina após presenciar todos seus amigos e seu marido mortos clama para que seja morta e levada com todos os outros.


Fim

Autor da estória Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *