30 de dez. de 2016

Um brinde para sua desgraça

Na praça central da cidade de Rouxinol existe uma clínica do cirurgião médico Mendes, um homem dedicado e talentoso sempre atendendo com generosidade ele conquista todos os seus clientes e com o avanço digital o Doutor Mendes não ficou para trás e logo criou um site para melhor atender seus variados clientes dentro e fora da cidade.

Uma mensagem na caixa de e-mail foi recebida com grande entusiasmo por Mendes que logo ao chegar em casa foi verificar do que se tratava. Na mensagem a pessoa não quis se identificar e anonimamente pediu para ser chamado de cliente x, e assim o doutor foi aceito pelo doutor. Inicialmente a mensagem pedia para que o doutor o fizesse uma cirurgia na esposa do cliente que se queixava de fortes dores nas pernas. O doutor responde à mensagem solicitando para que o cliente x levasse a sua mulher até a clínica para melhor avaliar o caso. 

O doutor aguardou a resposta que chegou em alguns minutos, e o cliente x pergunta se há como o doutor ir até a casa do casal para avaliar a sua mulher. O doutor responde que sim e pergunta qual seria a melhor hora e solicita o endereço para o cliente x. Após alguns segundos a resposta: O cliente x disse que mandaria um carro particular para pegar o doutor na praça central da cidade as sete horas da manhã de quinta-feira. Doutor Mendes aceita tudo com o seu cliente a aguarda o dia do encontro.

Chega o dia e lá está o doutor Mendes aguardando o carro para leva-lo até o cliente x. Finalmente chega o carro, era um carro de luxo todo preto com um motorista vestido a rigor. Dentro do carro o motorista oferece uma bebida para o doutor, que não aceita. Obrigado mais eu não bebo quando estou trabalhando, em silencio segue a viagem até a casa do cliente x. Ok senhor pode entrar e seguir este caminho, Doutor Mendes segue um longo e estreito caminho até a casa. Nossa que lugar lindo e ao mesmo tempo estranho, vamos seguir em frente.

Após quase quinze minutos andando, doutor Mendes chega na casa e fica maravilhado com a bela mansão. Aqui é enorme! Olá bom dia eu sou o doutor Mendes, A funcionária da casa convida o doutor para entrar e logo vai chamar o seu patrão. O cliente x.


Bom dia eu sou o cliente x, tudo bem com o senhor doutor? Sim estou obrigado senhor, onde está a nossa paciente? Há sim siga-me doutor por aqui. Enquanto percorria a enorme casa o doutor Mendes conversava com seu cliente sempre admirando a sua linda mansão. Linda casa a sua! Faz muito tempo que mora aqui? Há sim já tem mais de sete anos morando aqui doutor. Muito bem doutor aqui está a sua paciente, lentamente a porta vai se abrindo e quando abri por completo o doutor Mendes se aproxima da cama e quando vê a mulher toma um enorme susto! Meu deus o que ela tem de verdade? Como ainda está viva? Como! Eu lhe chamei aqui doutor para que o senhor pudesse nos ajudar. Muito bem quanto anos você tem senhora? O que houve com as suas pernas? A mulher olha no fundo dos olhos do doutor e é impedida de responder, o seu marido olha para ela e faz um sinal com a cabeça pedindo para não dizer nada. O clima fica muito tenso, pois as perguntas principais não foram respondidas, o doutor Mendes sugere que as pernas da mulher sejam amputadas imediatamente e solicita para o marido dela uma ambulância de imediato. Mais é negado por ele, O senhor vai fazer o procedimento aqui mesmo doutor.

Mais não posso, eu preciso das ferramentas e de auxílio para fazer isso. O cliente x vai até o armário ao lado da cama e pega uma serra e materiais hospitalares e entrega para o doutor. Pronto agora pode realizar. Mendes questiona por que não pode levar a mulher até a clínica. O cliente x de óculos escuros não responde, apenas pede para que ele comece logo o procedimento. 

O doutor começa aplicando anestesia na paciente, após alguns minutos a mulher adormece, E o doutor pede para o cliente x segurar as pernas da mulher com firmeza e começa o procedimento de amputação, enquanto ele serra as pernas da mulher o doutor Mendes insiste em perguntar qual foi o motivo das pernas da mulher estarem daquele jeito, o cliente x nada respondeu para ele apenas disse que a partir de agora a sua mulher seria mais feliz.

O trabalho está acabado, ela vai precisar de curativos todos os dias, o senhor já tem alguém para fazer isso senhor? Sim doutor eu mesmo farei isso não se preocupe. Na saída da casa o cliente x pergunta o valor do serviço, ainda muito assustado o doutor disse que enviara o valor por e-mail. O cliente x agradece ao doutor e lhe entrega um quadro muito valioso para o doutor como prova de agradecimento, o doutor se recusa a levar pois o quadro é muito caro. O cliente x insiste e pede para o doutor levar como lembrança, sendo assim eu aceito então obrigado, mais qual é o seu nome senhor? Ficarei te devendo isso doutor, me chame apenas de cliente x. Então boa tarde.

No caminho de volta para a sua clínica o doutor ficar se questionando o porquê de tudo, não entendo por que tanto segredo, por que a mulher não me respondeu qual foi o motivo de suas pernas estarem inchadas e feridas por toda parte, é muito estranho tudo isso não entendo.

Após três dias o doutor recebe mais um e-mail dessa vez era uma cliente, na mensagem ela dizia que o doutor precisa ajuda-la e que seja rápido, pois o que me resta agora doutor são apenas os braços eu preciso de sua ajuda por favor venha me ajudar, me tire daqui doutor por favor!

Mendes fica aflito e resolve ir até a mansão, chegando lá ele é barrado por seguranças na frente do portão, por favor me deixe entrar eu preciso ver a minha paciente. Um dos seguranças diz que tem ordens para não deixar ninguém entrar. Mendes fica desesperado e procura um meio de entrar na mansão. Mais como posso entrar aqui a única entrada está com dois seguranças armados.

Chega a noite e o doutor fica dentro do seu carro à espera de uma oportunidade de um vacilo dos seguranças para entrar. Após quase cinco horas de espera o doutor tem uma atitude louca, ele acelera o carro para frente do portão e invade a casa, um dos seguranças foi atropelado e o outro ficou preso debaixo do carro. Mendes corre todo o caminho até a casa e é perseguido por cães por todo o caminho. Doutor Mendes sobe em uma arvore para se livrar dos cachorros ele pega em sua bolsa alguns biscoitos e colocam neles uma grande dose de anestesia, os cães comem e dentro de poucos segundos adormecem.

Doutor Mendes segue até a casa e vê a funcionaria assistindo televisão, e bem devagar ele abre a porta e segue o mesmo caminho até o quarto da sua paciente, chegando lá ele se depara com a mulher adormecida e com as mãos amarradas, uma coberta está cobrindo o seu tórax, quando Mendes tira o lençol ele se assusta com o que vê. Meu deus o que é isso? Em pânico Mendes fica paralisado com tudo que está a sua frente, quando por trás de suas costas surge o Cliente X. Então doutor ficou com pena com o que viu não é? Vou lhe contar algo doutor, está mulher e este homem que estão unidos costurados suas pernas umas nas outras, eles me trairão dentro da minha própria casa e ainda tentaram me matar, veja o meu olho esquerdo foi furado por ela a mando de seu amante! Ela teve o que merece doutor, me desculpe em ter lhe envolvido nisso doutor. Mendes de cabeça baixa fica em silencio e resolve sair da casa, quando a mulher acorda e chama o doutor. Doutor me tira daqui por favor! Quando a mulher olha para as suas pernas vê o seu amante com as pernas costuradas nas suas pernas, ela chora e pede para morrer. Mendes vira as costas e segue junto com Jorge o cliente x até a sala e bebem um uísque junto com a funcionaria na sala de estar.

Fim

Autor da estória: Lúcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Minha intenção com este blog, é de se divertir e passar isso para outras pessoas. As estórias tem conteúdo de terror, suspense, drama e muita coisa engraçada também. As vezes me vejo lendo as estórias e dou muitas risadas... Pois é cada uma hein.. Gratidão pela companhia de todos!

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *